1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

No Merom notebooks until 2007?

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Fork, 8 de Setembro de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 870)

1. Fork

Fork What is folding?

Tear it up mates.

2. diogovans

diogovans To fold or to FOLD?

DOH!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Parece que Leopard ou novo ipod e o que vai sair 12/09

3. jogregopy

jogregopy Power Member

Eu quero alterações no MacBook 13,3'' :'(

4. Fork

Fork What is folding?

Lembrem-se que nao é uma fonte segura.

Última edição: 8 de Setembro de 2006
  5. jogregopy

jogregopy Power Member

Continuo a acreditar que dia 12 existam novidades na gama MacBook, só pesso isso...

6. gajo nú

gajo nú Power Member

Não me parece que saia nem o Leopard nem nenhum tipo de iPod novo.

7. xplode_me

xplode_me Power Member

Por favor, lançem lá upgrades na linha macbook no dia 12!!! :nocom8le:

8. mascker

mascker Power Member

RE

A Apple pode estar a fazer alterações ao design do MBP, por isso não ia achar estranho que fosse lançado em Janeiro.

Quanto ao Leopardo sair no dia 12 é praticamente impossível, já que um amigo dum colega meu que tem alguem conhecido numa empresa para a qual ele trabalha ouviu falar numa conversa de café que alguém tinha dito a alguém que o Leopardo ainda tinha "alguns" bugs. E eu acredito que sim... :rolleyes:

Talvez saia o iPhone e upgrades ao iPod. Novo acho que não.

Inté

9. timber

timber Zwame Advisor

Deixar o MBP com o Yonah acho uma grande borrada por parte da Apple

Até proque o upgrade não custa nada. Mas a Apple tem o hábito de não gostar de fazer lançamentos que tapem outros lançamentos. ou seja cada coisa costuma merecer os seus 15 min de fama. E o iMac está a ter os seus.

Última edição: 8 de Setembro de 2006
  10. jck

jck Power Member

Eu ao ler certas cenas penso que estou maluco. Desde quando é que o MBP tem um Conroe?

11. Sox

Sox Power Member

E alguem disse isso? Era isso que todos aqui queriamos que aparecesse agora dia 12 o Merom.

Eu cá até não me importava de esperar mais uns meses para ter um MBP de base com novo design, melhor grafica, limitação de RAM para os 4Gb e já com o leopard.

12. jck

jck Power Member

Quem disse isso já editou o post.

13. riu218

riu218 Power Member

Acho bem que eles lancem rápido os MB MBP com o novo cpu!
    E não se deixem ultrapassar pelos pcs tendo em conta que a diferença entre um mac e um pc passou a ser basicamente apenas o SO.

Partilhar esta Página