1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

No more GTA for you, son

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Korben_Dallas, 23 de Maio de 2003. (Respostas: 29; Visualizações: 1616)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

fonte: IGN

Por acaso quando comecei a jogar o Vice City pensei de facto na facilidade que um gajo tem exterminar a bófia :D

Acho que a lei existe porque simplesmente os Pais não educam nem controlam bem os putos... se calhar deviam era preocupar-se mais em sensibilizar os Pais para o rating dos jogos.

Tou a ver os Pais tugas a controlar os putos... qt menos os chatearem melhor :rolleyes:

2. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Axo que os putos é que têm de ganhar juizo...
    eu, por exemplo, aos 10 anos matava tudo o que me aparecia à frente no Doom... e não sou assassino, nem sequer agressivo!... er... ok eskeçam essa ultima parte... fiquemo-nos só pelo "ainda não matei ninguém..." lol :rolleyes:
    (ja agora, tenho 20 anos... ;) )

3. Crusher

Crusher Power Member

Também não sou assassino. :D

4. [siLciR]

[siLciR] Power Member

ja eu sou alto assassino ... isto é sempre a matar ....... :D

5. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Eu joguei muito Carmageddon e nunca atropelei ninguem.......Claro que há sempre uma 1ª vez para tudo :D

6. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Por exemplo,

Já o BIBI **** tudo o q lhe aparece à frente e de certeza q nunca jogou nenhum destes jogos...

7. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Se calhar jogou o Larry ou Paradise Cafe......

8. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Exacto.

E o Carlos Cruz, na altura, já os jogava em rede...

9. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Eu ajudava a montar a rede ao Carlos Cruz.
    Um Backbone de muitos Gigabits plo cu acima e veríamos se ele ficava ou não "ónláine":D

10. Fivewin

Fivewin Power Member

Eu pouco joguei Carmageddon mas atropelar é com je :D

11. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

épa esses garotos é k têm k diferenciar a realidade da ficçao... se existem jogos assim é pra isso msm, pra k uma pessoa possa fazer isso sem ser preciso recorrer à realidade, pelo menos é assim k eu penso...

12. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

No país onde só se pode beber aos 21 mas já se pode comprar arma aos 18 pode-se esperar tudo! efim.....

13. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Tenho 16 anos, 4 anitos de jogo a serio...e n é por jogar qq tipo de jogo q o vou aplicar na realidade....Ex?Toda a gente conhece o Street fighter...(1/2/alpha/alpha 2), toda gente conhece o ryu e o ken, eu ando no judo, e n ando a pancadaria na rua so pq no jogo assim acontece.....

Por outro lado, quem eu conheço que goste de andar a bulha nem sequer sabe o k é Format C:.....

[]z

14. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Fdx tu gostas é de atropelar a 3ª idade... mas tem cuidado que tás quase lá tb :D :D :D :D

Os jogos podem desencadear comportamentos violentos em pessoas que têm uma educação precária e uma má noção da realidade.
    É verdade que até certa idade há que impedir os miudos de ter contacto com determinados conteúdos mas mas depois eles tb têm que criar a sua ideia de certo/errado e saberem "aplicar" os seus valores.

O conteúdo é igual para todos o problema é a forma como uns o assimilam/interpretam.

Eu sp joguei MK (joguei o 1º tinha 10 anos), Carmageddon...

15. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Eu acho que devia ser obrigatorio os putos na pré primária jogarem o Postal.......

16. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Acho tão ou mais violento o Tom & Jerry.

17. soundlover

soundlover Banido

"Fdx tu gostas é de atropelar a 3ª idade... mas tem cuidado que tás quase lá tb

Os jogos podem desencadear comportamentos violentos em pessoas que têm uma educação precária e uma má noção da realidade.
    É verdade que até certa idade há que impedir os miudos de ter contacto com determinados conteúdos mas mas depois eles tb têm que criar a sua ideia de certo/errado e saberem "aplicar" os seus valores.

O conteúdo é igual para todos o problema é a forma como uns o assimilam/interpretam.

Eu sp joguei MK (joguei o 1º tinha 10 anos), Carmageddon..."

Indeed.Parte tudo da educação que recebemos nos primeiros estágios da nossa infância e tambem da propensão genética que temos,ou não,para a violencia (sim,os genes tambem contam :P)

Violência mascarada de inocência?

18. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Fds, pregos, facas e tijolos, vale tudo. Ainda tou para saber como é que esses anormais que concebem os guiões não forma processados por pais de crianças mutiladas.8o

19. Crusher

Crusher Power Member

Tom&Jerry rula. :D

Mas acho que actualmente já há jogos/desenhos animados mais violentos que antigamente.

O problema é que os tempos mudaram, e hoje em dia parece que as pessoas nem tempo para pensar sequer. :rolleyes:

20. soundlover

soundlover Banido

Uma solução simples para esta problematica.South Park,em grandes doses para os putos.Pelo menos ganham "anticorpos" para enfrentarem a sociedade com mais,digamos,ironia :D

Partilhar esta Página