No more GTA for you, son

Originally posted by SUp3rFM
Acho tão ou mais violento o Tom & Jerry.

Sempre fui um grande fã de tom & jerry, e não me tornei em nenhum gato\rato\ caçador de ratos.... mas lá que akilo é violento é!!! kuantas vezes o jerry tentou envenenar o tom ? kt's vezes o tom ficou preso nas ratoeiras do jerry ? kt's vezes ambos levaram marteladas na cabeça ? hhuummm isto pode ilevar muitas crianças a mandar marteladas na cabeça dos irmãos, pais, amigos inclusivé envenenar a bacalhao num jantar de natal!
 
Originally posted by Rob-Zombie
hhuummm isto pode ilevar muitas crianças a mandar marteladas na cabeça dos irmãos, pais, amigos inclusivé envenenar a bacalhao num jantar de natal!
Até pode haver casos em que algo assim possa ter acontecido não sei, mas de certeza que não houve tantos casos quantos os dos putos a mandarem-se pela varanda armados em Songoku, ou lá como se escreve esse nome dos desenhos animados do Dragon Ball.
Cada vez que penso que os meus filhos já não irão ver os desenhos animados de antigamente... :'(

PS - Viva o Tom Swayer! :D
 
pa, Dragon Ball... so por voarem ja os garotos se mandam da varanda a baixo

o Super Homem tmb voa, etc etc... e nao é por isso k isso aconteceu... agora os garotos é k sao malucos... e dantes nem toda a gente vivia em predios...:D
 
Originally posted by FELiYCORA
pa, Dragon Ball... so por voarem ja os garotos se mandam da varanda a baixo

o Super Homem tmb voa, etc etc... e nao é por isso k isso aconteceu... agora os garotos é k sao malucos... e dantes nem toda a gente vivia em predios...:D
LOL!!
Ya, antigamente também havia o Super Homem, mas nem por isso os putos se mandavam da janela abaixo!
Tb aconteceu, mas não tanto quanto houve com o Dragon Ball!!
Devia ser disso dos prédios... LOL!!!
 
Epa eu acho essa nova lei msm estupida !!!

Kada um é o k é , nao são os jogos ke tornam as pessoas agressivas ou Malukas.
 
Última edição:
Os livros do Haary Potter foram proibidos na Turquia porque putos começaram a lançar-se das varandas com uma vassoura entre as pernas.
 
Até porque os lança-rockets não são muito fáceis de encontrar nestas paragens
Errr.... acho que vão ser proibidos computadores e consolas no médio oriente! (afganistão e iraque)........ lá arrnaj-se disso a pontapés! Imaginem se eles começam a jogar quake :D :D :D :D
 
la é ao contrario NeoToPower. eles ja nascem com akilo em casa, aos 6 anos ja usam disso, os jogos pra eles era uma coisa sem diversao...
 
Back
Topo