Wii No More Heroes (Grasshopper)

Estou com uma vontade enorme de jogar o jogo, e já pensei comprá-lo, mas como sei que o jogo foi censurado na europa fico um pouco de pé atrás. Só uma dúvida (que de certeza está respondida na thread mas não tenho paciência pra procurar 20 e tal páginas :p): As diferenças para a versão americana resumem-se ao sangue, ou vai mais além disso?
 
Estou com uma vontade enorme de jogar o jogo, e já pensei comprá-lo, mas como sei que o jogo foi censurado na europa fico um pouco de pé atrás. Só uma dúvida (que de certeza está respondida na thread mas não tenho paciência pra procurar 20 e tal páginas :p): As diferenças para a versão americana resumem-se ao sangue, ou vai mais além disso?
Praticamente isso, outras diferenças é que na versão Americana o videoclip de Heavenly Star não é adquirivel e o manual da versão americana é bem mais pobre que o da versão Japonesa e Europeia que tem uma BD a cores, a capa americana também é impressa a menos resolução/qualidade.
 
Estou com uma vontade enorme de jogar o jogo, e já pensei comprá-lo, mas como sei que o jogo foi censurado na europa fico um pouco de pé atrás. Só uma dúvida (que de certeza está respondida na thread mas não tenho paciência pra procurar 20 e tal páginas :p): As diferenças para a versão americana resumem-se ao sangue, ou vai mais além disso?

Sim, penso que é só sangue.

E sendo assim, tens duas hipóteses:

-ou mandas vir a versão USA para teres sangue;

-ou fazes como eu, que jogo sem sangue e já acho o jogo muito bom.
 
Pois, já pensei mandar vir dos US, mas com o perigo do Gecko OS poder vir a ser bloqueado, provavelmente compro a versão pal, já que as diferenças são só essas.:P
 
Praticamente isso, outras diferenças é que na versão Americana o videoclip de Heavenly Star não é adquirivel e o manual da versão americana é bem mais pobre que o da versão Japonesa e Europeia que tem uma BD a cores, a capa americana também é impressa a menos resolução/qualidade.

Não há Heavenly Star na versão americana?

OUTRAGE.

Que se **** o sangue, já não me arrependo de ter arranjado a europeia.
 
Última edição:
Não há Heavenly Star na versão americana?

OUTRAGE.

Que se **** o sangue, já não me arrependo de ter arranjado a europeia.

Desculpem a minha ignorância mas o que é que essa Heavenly Star tem de especial? :P Estão a falar daquele clip musical que se desbloqueia, certo? Só ouvi aquilo uma vez...

Se me dessem a escolher, claro que preferia a versão NTSC à versão PAL, mas como não tive opção contentei-me com a PAL e não vi as minhas expectativas defraudadas. :D Adorei o jogo mais o facto de o ter comprado a excelente preço, tendo aproveitando uma das muitas campanhas que se encontram.
 
Desculpem a minha ignorância mas o que é que essa Heavenly Star tem de especial? :P Estão a falar daquele clip musical que se desbloqueia, certo? Só ouvi aquilo uma vez... (...)

Somos 2, pessoalmente prefiro o vídeo da versão NTSC, :cool: as vozes do Travis e da Sylvia é que estão pirosas. :-D Lol

Curiosidade: Este vídeo deve ter sido feito quando ainda pensavam dar o título "HEROES" ao jogo, não? ;)
 
Podes desenvolver um pouco I_Eat_All? A única coisa que eu sei é que a mudança do título para "No More Heroes" se deveu à (possível confusão[?] com a) série "Heroes", e que Sylar era o nome do bad guy da série (na 1ª temporada pelo menos). :confused: Lol
 
Podes desenvolver um pouco I_Eat_All? A única coisa que eu sei é que a mudança do título para "No More Heroes" se deveu à (possível confusão[?] com a) série "Heroes", e que Sylar era o nome do bad guy da série (na 1ª temporada pelo menos). :confused: Lol
É esse o "trocadilho" ^^', o Sylar gama coisas (e a série "gamou" o nome) e a série cheira mal a milhas.
 
Lol já lá cheguei! :joker: Mas não sabia que o Sylar gamava coisas (pensei que só gamasse os poderes dos outros - ah e a vida deles também! :-D Lol), :007: também vi poucos episódios...

No entanto "agradeço" à série por ter gamado o nome porque prefiro o título "No More Heroes"! :msmiley1:
 
Boas pessoal, ofereci-me este jogo este natal :D e estou com um pequeno problema.
Como sou canhoto, uso o wiimote na mão esquerda e o nunchuck na mão direita. O problema é quando surgem no ecrã as cenas a pedir para mover o wiimote numa direção e o nunchuck noutra, estão ao contrário no ecrã e troco-me todo! Não é grave, mas é algo irritante. :p
Há maneira de mudar isso? Já procurei nas opções e não encontrei nada :( (ainda só passei o primeiro boss, não joguei/explorei muito o jogo.)
 
Como sou canhoto, uso o wiimote na mão esquerda e o nunchuck na mão direita. O problema é quando surgem no ecrã as cenas a pedir para mover o wiimote numa direção e o nunchuck noutra, estão ao contrário no ecrã e troco-me todo! Não é grave, mas é algo irritante. :p
Há maneira de mudar isso?
creio que não há opção para isso (fogo já me trocava como são, quanto mais ao contrario :O)

mas... se calhar dá tempo para mudar os dois de mão para corresponder? :S
 
creio que não há opção para isso (fogo já me trocava como são, quanto mais ao contrario :O)

mas... se calhar dá tempo para mudar os dois de mão para corresponder? :S

mmm, se calhar o melhor é ir-me habituando, ou então mover os comandos à doida, já que ele não reconhece movimento errado, só o certo (penso eu :P)
 
eu também adquiri o jogo, e o que me acontece é que quando faço a derrapagem com a mota abano o comando para os dois lados, e algumas vezes a mota vira para o mesmo lado.

se calhar como tava a jogar deitado devia interferir na posição do wiimote...
 
Pessoal o jogo que encomendei chegou ontem e estou a gostar imenso,
á noite é Katana cá em casa =P.
Tou no 8º lugar da Lista ...
Foram os 14€ mais bem gastos de SEMPRE!
 
Back
Topo