Wii No More Heroes (Grasshopper)

Chegou hoje o meu, estive a experimentar, mesmo muito pouco (namorada + Wii Music, muito tempo gasto), e gostei. Os gráficos estão um bocadinho para o maus, mas joga-se bem. Gosto da acção, mesmo, e o facto de ser censurado ainda não me fez muita diferença (só passei o 1º "boss"), felizmente. Mas pronto, 14€ +/- que custou, provou-se boa compra.
 
Chegou hoje o meu, estive a experimentar, mesmo muito pouco (namorada + Wii Music, muito tempo gasto), e gostei. Os gráficos estão um bocadinho para o maus, mas joga-se bem. Gosto da acção, mesmo, e o facto de ser censurado ainda não me fez muita diferença (só passei o 1º "boss"), felizmente. Mas pronto, 14€ +/- que custou, provou-se boa compra.


Faço da tuas palavras as minhas, também chegou hoje o meu.
 
O meu deve chegar esta semana do ebay uk.. 8€ com portes.
Comprei a semana passada o Red Steel por engano e não gostei muito..espero que este valha a pena..
 
O meu deve chegar esta semana do ebay uk.. 8€ com portes.
Comprei a semana passada o Red Steel por engano e não gostei muito..espero que este valha a pena..

Por engano? :p

Tive a ver comparações da nossa versão com a americana e até achei que a deles tem sangue a mais, mas isto das cinzas também é chato.
 
duvida Mais noob nao existe :)

Boas pessoal !

A Minha duvida e mesmo de Noob Mas eu faco na mesma xD

Ja vi alguns Videos Do no more heroes e muitos deles quando Travis Mata alguem em vez de sair aquele ''Pó'' quando os matamos sai sangue ..

Gostava que me dissesem como e que eu ponho sangue cada vez que mato alguem ;)

Abraco -UnKnOwn*

Ps : Comprei o Meu No More heroes a 15 euros Selado Com portes incuidos ;) Nice :)
 
Sim, demorei 13h.. 1h30 agora no final foi mesmo para ter a ultima katana que custava 500 mil e tive que fazer muitas missões até porque os ultimos treinos eram quase 200 mil tambem.

Repeti o primeiro stage na dificuldade mais dificil e não tive absolutamente problema nenhum.

Lembro-me que no inicio não gostei muito do sistema de combate, mas depois la fiquei a gostar mais.
 
Sim, demorei 13h.. 1h30 agora no final foi mesmo para ter a ultima katana que custava 500 mil e tive que fazer muitas missões até porque os ultimos treinos eram quase 200 mil tambem.

Repeti o primeiro stage na dificuldade mais dificil e não tive absolutamente problema nenhum.

Lembro-me que no inicio não gostei muito do sistema de combate, mas depois la fiquei a gostar mais.

tiveste a ultima beam catana antes de derrotar o rank 1?
a quem está a jogar agora recomendo que tenham todas as beam catanas antes de derrotarem o rank 1 (não pela mais ou menor dificuldade já que o boss mais dificil e o rank 8), mas sim porque existe um brutal final alternativo
 
Última edição:
Estou muito interessado neste jogo e andei a procura por uns sites para ver onde o conseguia arranjar mais barato. Encontrei o Thehut contundo nunca encomendei nada daquela loja por isso queria saber se é de confiança
 
Última edição:
Estou muito interessado neste jogo e andei a procura por uns sites para ver onde o conseguia arranjar mais barato. Encontrei o Thehut contundo nunca encomendei nada daquela loja por isso queria saber se é de confiança

Já vi que encontraste outras lojas alternativas, mas relativamente à loja posso afirmar que é de confiança, já que fiz lá as minhas duas últimas encomendas e tudo veio em condições. Apenas o Okami demorou algum tempo a vir, não sei se terá ficado retido na alfândega (não tive de pagar nada, no entanto) ou se foi problema deles na expedição...
 
Back
Topo