Wii No More Heroes (Grasshopper)

Usa a barra do imageshack, como vês as imagens é só instalares esse plugin no firefox e depois mandar alojar todas as imagens que tens na thread (opção upload all images to imageshack), depois é fazer copy paste dos links delas.

Sim, estou a fazer isso mas é à old way, por isso vai demorar uns 5 minutos :-D
 
Novas screens:
nomoreheroeswii41pi5.jpg

nomoreheroeswii42na8.jpg

nomoreheroeswii43aj0.jpg

nomoreheroeswii44nw1.jpg

nomoreheroeswii45jh2.jpg

nomoreheroeswii46ic8.jpg

nomoreheroeswii47tw6.jpg

nomoreheroeswii48kf4.jpg
 
Última edição:
Essa quer é um parafuso..

E é impressão minha ou esse jogo tá abaixo do RE4 em graficos?

Não pode ser comparado o art style do no more heroes com o do re4, é bastante inteligente porque tem este proposito, se fosse na xbox360 ou ps3 era assim tb (HD mas assim), eu gosto bastante do look do jogo espero é que o resto esteja a par do hype.
 
E é impressão minha ou esse jogo tá abaixo do RE4 em graficos?
Direcções artísticas bem diferentes bem como valores de produção.

A Grasshopper é uma developer Indie, coisa que não podemos dizer da Capcom e do Resident Evil que aliás é um franchise estabelecido e de muito alto orçamento.

Duvido que a nível técnico consigam chegar perto do RE4, mesmo que quisessem, mas a ideia deles também é distanciarem-se disso e fazerem da direcção artística um dos pontos fortes do jogo, e na minha opinião, estão a conseguir.
 
Não pode ser comparado o art style do no more heroes com o do re4, é bastante inteligente porque tem este proposito, se fosse na xbox360 ou ps3 era assim tb (HD mas assim), eu gosto bastante do look do jogo espero é que o resto esteja a par do hype.

Direcções artísticas bem diferentes bem como valores de produção.

A Grasshopper é uma developer Indie, coisa que não podemos dizer da Capcom e do Resident Evil que aliás é um franchise estabelecido e de muito alto orçamento.

Duvido que a nível técnico consigam chegar perto do RE4, mesmo que quisessem, mas a ideia deles também é distanciarem-se disso e fazerem da direcção artística um dos pontos fortes do jogo, e na minha opinião, estão a conseguir.


Com certeza, não tou a dizer o contrario, até porque a beam katana tem uns efeitos muita giros. o Art Style não se compara ao do RE4, e ainda bem, se quisessemos jogar outro RE4 iamos jogar o próprio. O que queria apontar era por exemplo o número de inimigos por tela, ou os detalhes do ambiente a volta. Mas penso que é como o I_Eat_All disse, valores de produção diferentes.
 
Técnicamente está bastante bom :|
Lá por não ter um visual realista não quer dizer que não se estejam a esforçar! Todas as personagens no ecrã têm sombras e parecem ter sombras em si proprias (e isso é computacionanalmente puxado), as sombras do cenário também parecem ser dinamicas. Pelas imagens que este é o tipo de jogo impossivel de julgar por imagens (tipo o windwaker).
 
É para sair este ano? Se for, é bem possível que seja o maior jogo entre os que não estão a provocar uma expectativa enorme, ou seja, a seguir a Metroid Prime 3 e Super Mario Galaxy.
 
Back
Topo