1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

no more omega drivers for u

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por zer0, 28 de Junho de 2003. (Respostas: 37; Visualizações: 2111)

1. zer0

zer0 [email protected] Member

Nvidia Users: no more omega drivers for u

"I got to say there's some sad peeps at Nvidia. Now over to Zardon from Driver Heaven...

Alot has been going on behind the scenes recently guys with Nvidia regarding Omegas drivers and it looks like Omega might be forced to stop making them. This is due to Nvidia's hard handed tactics and not wanting anyone to alter or touch their driver code in any way. Omega has even had to remove Nvidia logos from his site or legal action will be taken. This could possibly if taken further close these sites, so we really have no option.

Im sorry for the bad news, but unfortunately it looks like Nvidia Omega drivers will no longer be developed. "

http://www.driverheaven.net/showthread.php?threadid=18877

LOL

Um gajo a pensar que a nvidia não conseguia baixar mais o nivel e afinal....

:rolleyes:

Última edição: 28 de Junho de 2003
  2. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

OMG... cum crlh...
    fds... isto faz se?!?!?
    eia, vao roubar pra estrada... ja os drivers têm de ser tb intocáveis, senão ainda lhe tiram os Xites pro 3dmark, deve ser... dass q raio de panascas q estes gajos sairam...

3. Strakata

Strakata [email protected] Member

zer0,
    Porque chamas idiotas a todos os utilizadores de GeForces?
    Considera este o primeiro aviso em relação à tua conduta fora das regras do fórum. Não vais ter muitos mais.

Última edição pelo moderador: 29 de Junho de 2003
  4. Crusher

Crusher Power Member

Epá digam o que quiserem eles simplesmente andar a botar a pata na poça...

Para quem não andou a acompanhar, ainda no outro dia andaram a dúvidar do FRAPS e agora querem dar cabo dos Omega drivers... eu pessoalmente nunca experimentei os Omega mas já ouvi muito pessoal satisfeito. O FRAPS semprei o usei e não me parece ler incorrectamente a taxa de frames.

O que a empressa anda a fazer é uma estupidez... a tentar destruir pequenas coisas (notem que ninguém paga obrigatoriamente aos autores do FRAPS e dos Omega) mas que são grandes coisas para a comunidade... enfim.

O que aconteceu a empressa que se preocupava pelo menos em inovar e que a partir da GF4 MX, deixou-se ir pelo marketing?

5. Sub_Zer0

Sub_Zer0 Guest

Cada vez se enterra + a Nvidia, nao bastava as drivers deles serem 1 me*** total, agora kerem acabar k as drivers omega k sempre ajudavam a ter 1 performance/QI melhor!

Nao é k atitudes destas k a nvidia vai chegar a algum lado!:die:

6. abc

abc [email protected] Member

Esta atitude não favorece a nVIDIA em nada, no entanto não digas que os Detonator não valem nada porque são bem melhores que os Catalyst e acho que são a única vantagem da nVIDIA sobre a ATI.

7. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

ya tens rasao....se n fossem tao superiores, as Nvidia em vez de levarem baile em 80% dos jogos/benchs/aplicaçoes levariam em 99%....looooooooooooooool

[]z

8. abc

abc [email protected] Member

Quando é que os Detonator deram problemas ao estilo dos Catalyst ? Que eu tenha experimentado, nunca.

9. Sub_Zer0

Sub_Zer0 Guest

Eu alem da minha ati 9500 pro tenho no meu outro pc 1 ti4200 e sinceramente sao poucas as drivers da nvidia k experimentei k sao boas(claro k a excepçoes)! Obviamente k as da ati nao sao perfeitas, mas comparando as duas, as da ati sao bem melhores do k as ultimas detonator! (as detonator k gosto + sao msm as modificadas da omega :D)

10. Strakata

Strakata [email protected] Member

Sub_Zer0,
    Que problemas tiveste em que jogos com que drivers usando a Ti4200?

11. Sub_Zer0

Sub_Zer0 Guest

k as 44.03 jogo o Gta:vice city sem kualker problema, mas o Enter the Matrix nao da e o Splinter Cell fica k os graficos todos marados, k as 43.45 jogo fixe o Enter the matrix, mas o vice city tem problemas de imagem! Agora tou k as omega 1.4403(performance) win2k/xp e nao tenho tido grandes problems(testei estas no vice city, enter the matrix, UT, Wof. ET, Colin3, e ta td ok(ate agora :D ) )

tb testei algumas drivers beta(tiradas do guru3d.com), mas apenas 2 betas k sairam realmente eram melhores k as oficiais(43.51 e as ultimas 44.65)

12. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Sem discutir a posição da nVidia ( que até pode ter razão ), alguem usava os Omega para nVidia?

13. zer0

Bem não acho que estivesse a insultar ninguem, mas a correcção fica feita. Quanto ao resto...:rolleyes:

O busilis da questão é que a license agreement dos drivers da nvidia não permite que estes sejam alterados e ou modificados em alguma forma. Os omega drivers ao que parece vem com os IQ settings tweakados mais uns pózinhos de perlim-pim-pim, será que alguem esta com medo que se descubra alguma coisa?

Por comparação a ati tem o mesmo tipo de licença, mas a driver team da ati tem colaborado na execução dos omega drivers para as radeon.

É tudo uma questão de atitude.

14. ptzs

ptzs Power Member

Vira o disco e toca o mesmo...caramba vcs não largam o osso. Ainda por cima são sempre os mesmos.

Se a Nvidia só quer pessoal da Nvidia a desenvolver drivers para os seus produtos é lá com eles, devem ter as suas razões. Decerto não é a unica no mundo da informatica.

Faço a msm pergunta que o Nemesis11: "algum de vcs usava as Omega para Nvidia?"

Eu não.

P.S. Outra pergunta: zer0 só sabes fazer post's nas novidades a deitar abaixo a Nvidia? um pouco obcecado não?

15. streetpreacher

streetpreacher Power Member

16. Sub_Zer0

Sub_Zer0 Guest

ATI's statement about Omega's ATI drivers

source:driverheaven

so por aki da para ver a diferença de mentalidade das 2 empresas! enquanto k ati da valor as drivers omega e ajuda o criador a lançar as melhores drivers possiveis, a nvidia k toda a sua mania de grande empresa, ameaça processar a omega se nao tirar o simbolo da nvidia do site deles e ker acabar k as drivers nvidia da omega!

É triste ver ao k a Nvidia chegou!

Última edição pelo moderador: 29 de Junho de 2003
  17. zer0

A nvidia é que se esta a deitar abaixo a ela propria, mas provavelmente a culpa até é dos meios que nos trazem as informações, que deviam estar quietos, e manter-nos na santa ignorancia.

Num forum em que volta e meia as conversas são sempre as mesmas, devemos ser todos obcecados, mas presumo que tu sejas diferente. Parabens.

:rolleyes:

18. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Já agora, e porque a questão me interessa: O que te motiva fazeres um alarido enorme com todas as notícias anti-Nvidia? :)

Tens acções da ATI? (eu gostava de tê-las, compradas há ~1 mês para as vender agora).

Como já referi. Ainda nao percebi o que leva uma pessoa a defender de forma acérrima uma marca qualquer só porque gastou dinheiro num equipamento qualquer dessa marca.

A sério que não percebo. :)

19. Raptor

Raptor OC Legend

Mas quem é que aqui está a defender o que quer que seja? A noticia colocada foi a avisar que a Nvidia fez o que fez... é uma noticia, qual é o mal?

Última edição: 29 de Junho de 2003
  20. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

é uma noticia q me choca, mas qual eh o mal? agora so se pode chamar atenção para as boas noticias? o mundo tb eh feito de mas noticias, e acho q deviamos andar todos informados principalmente das mas, senao as empresas fazem o q kerem de nos, e impingem nos tudo o q lhes apetecer.
    ainda bem q a nvidia se ta a enterrar, pode ser q surja ali uma remodelação e comecem de novo a fazer placas a serio... :P

Partilhar esta Página