1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

No more PC exclusives - Crytek

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por .DX., 1 de Maio de 2008. (Respostas: 62; Visualizações: 2305)

1. .DX.

.DX. Power Member

http://pc.boomtown.net/en_uk/articles/art.view.php?id=15918

2. Xmeagol

Xmeagol Power Member

3. IceKimi

IceKimi Power Member

Vamos ver quem é o primeiro a dizer que o PC vai morrer como maquina de jogos :-D

4. pisco

pisco Power Member

eu duvido, mas quem sabe.

se calhar é melhor investirem em algo de inovador para combater a pirataria, ou entao o classico cd key para jogar online, se o jogo for bom o suficiente, consegue.se safar.

Mas compreendo que é duro

5. L3onheart

L3onheart Banido

Combater pirataria no PC? Muito simples -> Vendam pelo Steam :P

6. lohka_86

lohka_86 Banido

E depois ficas com os famosos CS NON-Steam...

Tudo o que tenha um método de "segurança" é violável, portanto não vale a pena estar a inventar.

7. DbC

DbC Banido

Mas combate muito melhor.
    Já fui "obrigado" a comprar o DOD:S, HL E HL2

8. Jorgetime

Jorgetime Power Member

Ainda ninguem se convenceu que é impossivel parar a pirataria.........

9. IceKimi

IceKimi Power Member

Mas é possivel abrandá-la. Como disseram, usando plataformas como o Steam (continua a ser possível piratear, mas o volume é menor) e impossibilidade de usar o multiplayer em cópias, como nos MMORRPG, LFS, Sins of a Solar Empire, etc. Continuarem a usar os métodos normais é que não há hipoteses.
    E isto infelizmente não é exclusivo PC, basta ver o GTA4 na 360.

10. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Ou seja, o Crysis 2 vai ser automaticamente graficamente bastante inferior ao Crysis 1.

11. 大地 大智

大地 大智 Banido

Infelizmente, má jogada deles, os gráficos acho que nem o Medium vão igualar.

O jogo sem os seus gráficos brutais que mais nenhum outro consegue igualar é só mais um Shooter.

Última edição: 1 de Maio de 2008
  12. warmthboy

warmthboy Power Member

E o jogo é o quê? É mais um shooter, o que acrescenta é ser difícil retirar todo o poder do jogo porque parece não haver máquina suficientemente forte para ele...

13. Psyke89

Psyke89 Power Member

Duvido que o Crysis 2 saia nesta geração.

14. 大地 大智

大地 大智 Banido

Crysis já é relativamente fácil de correr acima dos 30FPS com os Settings no maximo.;)

15. lohka_86

lohka_86 Banido

Não tem nada a ver, uma vez que a Crytek poderá fazer melhorias ao CryEngine2 (algo difícil, já que é um motor excelente), assim como ajustá-lo para as consolas, algo que já está a ser feito.

E mesmo que saísse um Crysis2 para PC com o CryEngine2 actual, continuaria a ser muito bom graficamente, superior a qualquer consola actual e a qualquer motor de jogo actual (mas suporte SMP em condições, please).

16. CoisaX

CoisaX Power Member

É com declarações, por parte da Editoras do tipo "Ah e Tal a Pirataria está a dar cabo da vendas e vamos deixar de produzir para o pc..." que querem resolver o assunto?

Mas esses gajos pensam que deixam de produzir jogos para PC e que todos os utilizadores, legais e ilegais vão logo comprar uma consola e comprar titulos originais?

Acredito mais que as editoras estão mais interessadas nas consolas, porque lhe dão menos dores de cabeça (hardware fixo e talz.. ), mas enfim...

Hmm no trabalho vou começar a dar a desculpa da pirataria tb: "O Servidor parou? O Router queimou? O Software deu erro? Opah.. é culpa da pirataria...."

Sobre o Crysis 2 até tenho medo de saber os requisitos minimos....

Cumps

17. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Dizes isso com base em quê?
    É 100% impossível Crysis 2 ser inferior graficamente ao Crysis, isto porquê? Porque nunca se faz downgrade do que já temos, e como aqui ninguém é burro, bastava mudar a história e tinhamos um Crysis 2 com gráficos 100% iguais.
    E com a excelente comunidade de modders que temos, acho que já podemos considerar que temos uma expansão do Crysis com a quantidade de missões que já foram feitas por modders.
    Atenção que gráficos no máximo queres dizer sem AA e AF e sem ser a altas resoluções right? (Não tenho acompanhado muito isto mas que da última vez que vi ainda não era assim tão fácil correr a 30 FPS com tudo ao máximo).

18. warmthboy

warmthboy Power Member

30fps ui essa velocidade doida!:002:

19. lohka_86

lohka_86 Banido

Para o Crysis é suficiente.

20. leopard

leopard Banido

Olá a todos.

Eu acho que as editoras deveriam começar por analisar o porquê de tanta pirataria. A meu ver tudo isto se prende com o factor monetário e esse sim é que é o ponto fulcral. Se o jogos fossem de longe mais económicos à escala global muito provavelmente não haveria tanta pirataria. A mim custa-me pagar 60 ou 70 euros por um jogo e geralmente vou à Game comprar jogos pois são mais económicos.

Partilhar esta Página