No New Consoles for Another 8 Years?

Mas a que te referes em específico.
Dá-me só um motivo para não confiar na sony.

Eu não disse que a "PS4" só iria ser lançada em 2016.

Apenas disse que a sony disse que não iria abandonar a PS3 até 2016 ( os habituais 10 anos).

A PS4 deve sair pra la para 2014, e estou a ser optimista.

Nem quero ver o preço das consolas Next-Gean8|.

Dou-te um exemplo que eu ainda hoje acho caricato, "Vibração é old Gen" dizia a sony. Os constantes adiamentos no lançamento da propria Ps3... Sei la, faz um search pelos foruns.

Isto pra nem falar no quanto a europa significa pra eles, mas pronto, pormenores.

E achas mesmo que ainda tens 6 anos pela frente até á PS4? Em 3 anos já cá deve andar, quer dizer se a sony não se atrasar!
 
Sim tenho HD.

Ainda nao comprei.
PEço emprestado a amigos. xD

Não tens Full HD e não compraste nenhum filme em bolo rei, conclusão ninguém quer saber disso ainda. Eu the uma 720p e um dvd com o upsaclle da 260 chega muito bem para ver filmes.

A tecnologia e a velocidade a que ela se desenvolve é curioso, hoje andamos nós a actualizar gráficas, drivers, memórias e a fazer overclocks para conseguirmos jogar por exemplo crysis a 30fps estáveis e quando sairem estas novas vão correr aquilo como se fosse um jogo da psn ou xbla :D
 
Não tens Full HD e não compraste nenhum filme em bolo rei, conclusão ninguém quer saber disso ainda. Eu the uma 720p e um dvd com o upsaclle da 260 chega muito bem para ver filmes.

A tecnologia e a velocidade a que ela se desenvolve é curioso, hoje andamos nós a actualizar gráficas, drivers, memórias e a fazer overclocks para conseguirmos jogar por exemplo crysis a 30fps estáveis e quando sairem estas novas vão correr aquilo como se fosse um jogo da psn ou xbla :D


Niguem quer saber disso ainda??????? Um amigo meu comprou uma PS3 principalmente para ver blu rays.

Tem uns 15 filmes
xD
 
Niguem quer saber disso ainda??????? Um amigo meu comprou uma PS3 principalmente para ver blu rays.

Tem uns 15 filmes
xD

Diz-me depois quantos tem em DVD... E continuo a dizer a PS3 podia ter aumentado as vendas se não fosse a introdução precipitada do leitor de bolo rei, coisa que não é essencial para esta altura . Os filmes a maior parte vêm em DVD ou divx e para jogos tanto a Wii como a X360 já provaram que não é necessário tantos gigas para um jogo ter texturas de alta resolução e por ai fora, basta apenas ter um bom sistema de compressão.

Por mim chega de off-topic...
 
E achas que ter um grande arsenal de jogos é suficiente para permitir à PS3 competir com as futuras consolas da Microsoft e da Nintendo, ainda para mais durante 4 ou 5 anos? Ninguém prevê o futuro como é claro, mas há que ter em conta determinados factores.

Claro que não, o software evolui de acordo com o hardware e claro a SCE terá que lançar uma consola, para poder lutar de igual forma ;)

Off-topic:

a PS3 é o leitor bolo rei mais barato do mercado?

Off-topic:

2º A história de que é o leitor de bolo rei mais barato do mercado já não pega à muito tempo. O que não faltam por ai são leitores de bolo rei mais baratos que uma PS3. Até a própria Sony tem leitores mais baratos.http://www.newticias.com/noticias-imagem-som-leitor-blu-ray-mais-barato-que-uma-ps3,143.php?a=0

É melhor não utilizarem o adjectivo "Bolo Rei" n vezes e com uma certa ênfase, já levei 5 pontos de infracção, por excesso de rigor(se é que foi, sinceramente), isso para não dizer outra coisa...

Cumpr´z
 
Última edição:
Essa mania de chamar "bolo-rei" ao blue-ray é bastante infantil.

Uma vez mete piada, tar sempre a insistir na mesma tecla é uma tentativa triste de desvalorizar uma tecnologia superior, sem ter qualquer argumento válido para o fazer.
 
Essa mania de chamar "bolo-rei" ao blue-ray é bastante infantil.

Uma vez mete piada, tar sempre a insistir na mesma tecla é uma tentativa triste de desvalorizar uma tecnologia superior, sem ter qualquer argumento válido para o fazer.
Sabes, eu adoro Bolo Rei mas estou indiferente ao Blue-Ray. Acho que chamar Bolo-Rei ao Blue-Ray é uma triste tentativa de desvalorizar o nosso tradicional e delicioso bolo.

EDIT: Realmente não sei porque achariam esse termo insultante. É certamente mais soft do que Xbot.
 
Última edição:
Tenho mais de 1000 filmes em DVD e não sinto necessidade nenhuma do HD. O filme para mim é para se ver e ter atenção à historia e não aos microdetalhes se o pixel 100,500 é amarelo quando devia ser verde. Quando acabar o DVD deverei de deixar de comprar filmes já que deverá de ser desnecessario comprar qualquer suporte fisico sendo o filme em alta resolução descarregado pela net (eu acho que com as velocidades actuais se saka 12GB na boa num dia).
 
q grande lata dizer que o BR nao interessa
nao te interessa a ti, a mim por ex interessa muito.
deixei de comprar dvds, ainda os tenho é certo, mas todas as novidades que saiem vem pra casa em BR.
e vale cada centimo gastado, quer a nivel de imagem, como de som.
se nao fosse o BR provavelmente nao tinha comprado a PS3. esperava q as 360 deixassem de dar galho e comprava uma. mas assim tenho algo na sala q serve para mais q jogar.

qt ao BR para jogos, bem segundo o q li, o RAGE terá pior qualidade grafica em dvd do q BR. e esta hein?
 
Criticam as pessoas que estão sempre a falar em bolo rei mas depois são vocês que escrevem blue-ray em vez da forma correcta que é Blu-ray... :nonono2:
 
Última edição:
mas assim tenho algo na sala q serve para mais q jogar.

Não sei se sabes, mas a 360 também serve mais do que só jogar...:zzz:

qt ao BR para jogos, bem segundo o q li, o RAGE terá pior qualidade grafica em dvd do q BR. e esta hein?

Isso é total disparate. Ele não disse que era uma questão de hardware, mas sim uma questão de espaço, se ele conseguir colocar mais um dvd (3 em vez de 2) sem ter que pagar uma fortuna à Microsoft o jogo fica igual!
 
Última edição:
Pois, no meu ver, o Blu-ray não é assim tão essencial. Claro que é algo a mais que a consola tem. Todos sabemso que o principal são os exclusivos, mas dentro do hardware há pequenos promenores que fazem a diferença e o Blu-ray poderá ser um deles, se bem que para mim não sirva de muito. Nunca vi um filme em formato Blu-ray Disc.
 
Não sei se sabes, mas a 360 também serve mais do que só jogar...:zzz:



Isso é total disparate. Ele não disse que era uma questão de hardware, mas sim uma questão de espaço, se ele conseguir colocar mais um dvd (3 em vez de 2) sem ter que pagar uma fortuna à Microsoft o jogo fica igual!

se nao for para jogar deixava-me ficar com o leitor de dvd q é bem superior ao que a 360 traz.

qt ao "disparate", aprende a ler ou exercita o tico e o teco.
BR o que é? software??? duhh
se num BR consegue colocar as texturas que quer e em 2 dvd nao, é obvio que a qualidade visual vai ser maior na PS3.
agora ses para frente e pra tras para q? o facto é q num caso concreto o possuir BR é um factor vantajoso e de supremacia tecnologica.
 
se nao for para jogar deixava-me ficar com o leitor de dvd q é bem superior ao que a 360 traz.

qt ao "disparate", aprende a ler ou exercita o tico e o teco.
BR o que é? software??? duhh
se num BR consegue colocar as texturas que quer e em 2 dvd nao, é obvio que a qualidade visual vai ser maior na PS3.
agora ses para frente e pra tras para q? o facto é q num caso concreto o possuir BR é um factor vantajoso e de supremacia tecnologica.

Rapaz essa também não pega, o leitor de dvd da 360 tem um perfeito upscalle...

E não venhas para aqui ofender, tu é que parece que estás a dormir e só percebes o que queres. O facto da qualidade poder vir a ser menos na 360 não tem nada haver com o poder de processamento das consolas, nem se é em formato DVD ou BR, mas sim com o espaço em si percebes.
Se o jogo vier em 3 DVD fica com a mesma qualidade do que se vier em BR.

Já agora, enquanto eu vir que jogos como o Mass Effect, GTA4 e Gears of War (texturas) só para enumerar alguns cabem num único DVD digo e repito que não é necessário BR nesta altura. Tanto a Wii como a 360 vão chegar ao final do seu ciclo sem precisar desse formato para os jogos.

Mais uma vez o BR não é um formato que melhore os aspectos gráficos dos jogos :lol: apenas tem mais espaço e pode levar mais texturas do que um DVD dai a qualidade que o Carmack fala:zzz:
 
q grande lata dizer que o BR nao interessa
nao te interessa a ti, a mim por ex interessa muito.
deixei de comprar dvds, ainda os tenho é certo, mas todas as novidades que saiem vem pra casa em BR.
e vale cada centimo gastado, quer a nivel de imagem, como de som.
se nao fosse o BR provavelmente nao tinha comprado a PS3. esperava q as 360 deixassem de dar galho e comprava uma. mas assim tenho algo na sala q serve para mais q jogar.

qt ao BR para jogos, bem segundo o q li, o RAGE terá pior qualidade grafica em dvd do q BR. e esta hein?

Eu não escrevo lá muito bem, mas isto 8|
 
Back
Topo