1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

No One Lives Forever 2 manhoso

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por peter alien, 6 de Março de 2003. (Respostas: 5; Visualizações: 665)

1. peter alien

peter alien Power Member

Alguém me pode dizer se já conseguiu jogar ao "No One Lives Forever 2" com a placa Matrox G400 Max ?

É que nos requesitos não vem nada a falar do TnL, mas o que é certo é que me aparece uma mensagem no inicio do jogo a dizer que eu tenho de ter o directx 8.1 e uma placa grafica com TnL ?

DirectX 8.1 eu tenho-o instalado e a correr bem... mas o TnL... não sei !??

Alguem me pode dar uma ajudinha ?

2. JCmendes

JCmendes Power Member

Este e o primeiro foram dos jogos mais fantásticos que joguei,
    em termos gráficos então são uma maravilha.

Por isso talvez tenhas umas certas dificuldades em corre-lo, sendo essa já uma placa um cadito antiga ;)
    Mas de qq maneira penso que devis dar...mas n faço ideia que poderá ser.

3. PlaneT_Sss

PlaneT_Sss Power Member

ois

men... issu kuase d certesa k é da placa n nao suporta o benditu TNL.é k estes jogos recetes usam novos puderes graficos k as placas + antigas n suportam e depoes da estes probs.. s kalhar ta na altura d faser um upgrade..axu k é a soluçâo pro teu problema:cool:

:004:

*FuI*

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Se não me engano as G400 surgiram ao mesmo tempo que as TNT2/Savage4 e nessa altura ainda não havia T&L para ninguém. Só da Geforce para cima penso eu... penso que da 2 mas não tenho bem a certeza.

Se gostas de jogar está na altura de reformares essa G400 (é excelente para 2D por isso mete isso numa máquina que seja só para trabalhar).

5. peter alien

peter alien Power Member

Agradeço as vossas respostas.

Realmente já desconfiava que fosse por não ter tecnologia TnL.

Esta placa é realmente boa no 2D, mas no 3D sempre foi um bocado lenta.

Ok, parece que vou ter mesmo que fazer um upgradezinho á dita.

Obrigadão mais uma vez.

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Sugiro-te algo tipo Radeon 9500/9700!

Se tiveres pouca guita tens a Radeon 9100 com 128MB a 127€ na globaldata (e provavelmente noutras lojas).

Partilhar esta Página