No one lives forever:contract Jack

É a continuação da saga NOLF... mas agora em vez de uma mulher é com um homem... não é addon... é mesmo um stand alone... mto bom!
 
Originally posted by JCmendes
ok, porreiro , vou juntar á minha lista ;)

Eu tambem curto bué da saga NOLF e ao que parece é mais um jogo pra juntar á minha lista que tou a ver que vou ter de repartir por 2 meses. Isto dos lançamentos de jogos é tudo ao monte sai tudo no natal e depois há jogos que é a desgraça por terem sido feitos á pressa
 
Sinceramente o jogo sucka a toda a hora.

A IA está horrivel, os gráficos nd de especial e o conceito já deu o que tinha a dar.
 
Originally posted by ptzs
Sinceramente o jogo sucka a toda a hora.

A IA está horrivel, os gráficos nd de especial e o conceito já deu o que tinha a dar.
Aiiiiiiiiiiiiiiiiii! n pode ser! e as piadas? o humor aliado á acção? n m digas q isso tb acabou..:'(
Espero q n esteja t mau como o pintas..:sad:
 
Tudo o que o NOFL tinha de bom (humor, graficos fixes, personagem interessante, humor, intensidade) este tem pior.

Deviam adaptar o jogo e dar uma formação intitulada "How to f*ck up a perfectly good franchise - Contract JACK a case study.
 
Originally posted by Frazas

Deviam adaptar o jogo e dar uma formação intitulada "How to f*ck up a perfectly good franchise - Contract JACK a case study.
AHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHA:D

bem, mais um jogo q fica fora da minha lista de preferências..
:sad:
 
CALMA!!! CAGA..calma

MOLIKOOOOOOOO !!!

Já instalas-te diz ai a tua opinião ao ppl.

Contigo sei com o que conto. (isto sem ferir ninguém ;) ) LOL
 
Sem histerismos, não sei qual a relação com a serie NOLF.

O jogo parece uma especie de Duke Nukem, mas sempre igual! Só para verem, os inimigos são tão parvos que nem fogem de granadas...

Eles tentam explorar os flancos, mas fazem isso tão mal que é muito facil por um flanco aos tiros ao outro!

Está horrivel. Não me levem a mal, os gráficos estão excelentes! Mas de resto é tipo tiro ao pato repetido 500 vezes.
 
Última edição:
Vão ao gamespot e vejam as reviews, têm a review do gamespot e depois links para outras reviews de outros sites.

The game sucks ass.
 
Infelizmente tenho de concordar com o que se disse acerca do jogo :(

Está muito fraquinho, e não faz jus à saga NOLF que tanto gozo me deu. Tinha grandes expectativas em relação jogo, e no final saiu uma porcaria...

O que vale é que os jogos abundam actulamente. Entre o KOTOR, o novo Dungeon Siege, o NFS Undergound, o XIII e o PES3, nem sei por onde lhes pegar :)
 
Back
Topo