1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

no pc Acer extensa 5620 dá para meter uma boa grafica ???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por proxx, 2 de Junho de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 1958)

1. o portatil é bom so que tem uma grafica pessima , gostava de saber se da para meter uma boa grafica . se sim digam ai uma com menos de 150€ e que a motherboard deste pc aguente . e também que de para portateis . se precisarem de especificações tecnicas para responderem digam .

2. oversaturn

oversaturn Power Member

Salvo raras excepções (e esse PC não é uma delas), é impossível mudar a placa gráfica de um PC portátil.

3. :'( É pena! Pk é um bom pc, so o que estraga tudo é a grafica!! bué xunga! eu tenho este portatil e é muito dificil jogar os meus jogos favoritos!:'(:'(>(

4. evilmachine

evilmachine Power Member

boas,oversaturn nao é bem assim.eu tive portateis da e- escola incluindo modelos a seguir ao acer 5620 q davam para mudar de graficas...aliás eu ate tenho graficas da nvidia de portateis de antigos clientes aqui em casa..nao sao muitos os portateis q dao para mudar a grafica mas tambem nao é impossivel pq ja o fiz bastantes vezes ;)

Partilhar esta Página