No signal 'error'

teque

Membro
Meu computador:

(CPU) Intel® Core™2 Quad CPU Q8200 @ 2.33GHz @ 2331MHz
(MOBO) ASUSTeK Computer INC. P5KPL-AM mainboard
(RAM) 4GB, 2.52GB free
(HDDs) 278GB, 32.4GB free
(VGA) NVIDIA GeForce 8800 GTS 512 (512MB), 1280x1024x32, 75Hz
(OS) Microsoft® Windows Vista™ Ultimate (SP1) 64-bit
(SCREEN) Fujitsu Siemens SCENICVIEW A19-3


Bem o problema é o seguinte: tudo funcionava bem até á uns dias... quando tentava entrar em qualquer jogo, mal o jogo ia iniciar aparecia o erro de "No Signal" no monitor, e como jogo de head-phones oiço que o som fica "bloqueado", como se o pc estivesse "encravado".
Neste momento tenho procurado (google) algumas soluções, dizem que pode ser várias coisas, tais como não existir power suficiente na motherboard, algum problema na placa grafica, motherboard, ram.

Sugerem tambem o update á bios só para experimentar, mas não sei bem o que fazer.

Muito raramente consigo jogar sem qualquer problema, mas por vezes dá... Jogo FEAR2 com tudo no máximo (graficos), jogo FALLOUT3 (maxed), TRACKMANIA (maxed), Prince of Persia (maxed). Farcry2 (maxed), GTA4 (maxed) entre outros.

Agora não o consigo fazer, dá-me a sensação que se não "puxar" muito pela gráfica, que corre tudo bem, pois consigo estar no pc normalmente na net ou a jogar jogos de browser sem qualquer problema, noto tambem que o pc está mais lento, 4 processadores... e mesmo assim por vezes arrasta-se um bocado.
Não sei o que fazer para resolver este problema, estava na esperança que aqui me pudessem ajudar, sei que há programas para ver a voltagem que passa nos cabos e que entra no hardware, sei que há programas para ver se os coolers estão a funcionar correctamente ou não, sei que há programas para ver se há alguma incompatibilidade entre o hardware e a mobo e que é possivel descobrir o problema por aí. O problema é eu não saber interpretar esses dados.

Gostava que alguem me dissesse o que sacar e que logs hei-de aqui por de forma a que me possam ajudar, agradeço qualquer tipo de ajuda.

Obrigado, regards.
 
faz um update dos drivers da grafica, se não resolver verifica a temp da grafica ou a alimentaçao da fonte.

cumps
 
Back
Topo