No user accounts at Windows XP Login screen! Ajuda !!!!

wizard964

Power Member
cannot log into Windows because somehow the user account names are gone from the Windows XP login screen. I mean I can't do a system restore without logging into Windows can I? I tried booting with the Windows XP installation cd. I got to a point where I thought I was about to reinstall windows but I wasn't sure so I stopped. I would rather not reinstall Windows for him if there is a way to get back onto the Windows desktop. Someone let me know what I should try.

Bom eu tenho exe problema so que nao sei como resolver...ixo pq tinha o Vcab.dll no pc e tava a usar o SpywareTerminator..d qql das formas eu fiz o restart da maquina e ate agora nada !!!

È um laptop acer c/ um HDD d 40Gb 128MB d RAM WINXPSP2

I tried to boot in safe mode by pushing the F8 button. Went to the login screen still blank. No user accounts. Just the XP blue screen. Also tried Last known good configuration when the computer worked. Still the same thing. No user accounts.
 
Desculpe me !! + exa d reparacao por CD eu nao sei !!! Poderias me mandar por PM ou entao postar aqui eq to muito aflito !!!

Obrigado !!!
 
Se arrancares com o CD do Windows, ele dá-te uma opção para reparares a instalação (algo como carregue em R para reparar esta instalação)

Configura na BIOS para arrancar pelo CD

Cumps
 
Se pressionares o Ctrl+alt+del nesse momento.. não te aparece uma dialog box para fazeres login??

Normalmente, tem que se carregar 2x na sequência Ctrl+alt+del para que aparece a janela de login do estilo do windows 2000. Depois é só por o utilizador e a password.

Mas se isso não funcionar, experimenta ir pelo modo de segurança a para ver se o problema se mantêm. Se lá acontecer o mesmo, faz a reparação do sistema.
 
Back
Topo