1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

No user accounts at Windows XP Login screen! Ajuda !!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por wizard964, 11 de Maio de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1076)

1. wizard964

wizard964 Power Member

Bom eu tenho exe problema so que nao sei como resolver...ixo pq tinha o Vcab.dll no pc e tava a usar o SpywareTerminator..d qql das formas eu fiz o restart da maquina e ate agora nada !!!

È um laptop acer c/ um HDD d 40Gb 128MB d RAM WINXPSP2

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Se pressionares o Ctrl+alt+del nesse momento.. não te aparece uma dialog box para fazeres login??

3. wizard964

wizard964 Power Member

Nao aparece nada..so o mouse !!!

4. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Então provavelmente vais ter que fazer uma reparação da instalação com o cd do Windows

Cumps

5. wizard964

wizard964 Power Member

Desculpe me !! + exa d reparacao por CD eu nao sei !!! Poderias me mandar por PM ou entao postar aqui eq to muito aflito !!!

Obrigado !!!

6. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Se arrancares com o CD do Windows, ele dá-te uma opção para reparares a instalação (algo como carregue em R para reparar esta instalação)

Configura na BIOS para arrancar pelo CD

Cumps

7. the_killer

the_killer Power Member

spywareterminator

ou windowsterminator? hehehe

8. tkm_[pt]

tkm_[pt] Power Member

Normalmente, tem que se carregar 2x na sequência Ctrl+alt+del para que aparece a janela de login do estilo do windows 2000. Depois é só por o utilizador e a password.

Mas se isso não funcionar, experimenta ir pelo modo de segurança a para ver se o problema se mantêm. Se lá acontecer o mesmo, faz a reparação do sistema.

Partilhar esta Página