No way jose...

rabbit1

Power Member
Pois é....na worten colombo estava lá a wii, mas o grande problema é que estavam lá 6 xbox 360 com o fifa...e resumindo o stand sa xbox 360 cheio da ppl, o da wii estava muito fraquinho só com uma pessoa e uma senhora a tentar explicar como aquilo se jogava e dois jogos em demonstraçõ o wii sports e o zelda (Aquilo é igualzinho ao mesmo se tivessem feito o jogo para a gc, será que aquilo não dá na gc:-D ), para minha grande pena parece que desta vez, e analisando o red steel(very bad reviews) o futuro não parece muito bom.
 
este post tem como objectivo o que?

o red steel tem más reviews, o zelda tem quase tudo 9/10..
o stand da 360 tem mais gente que o da wii, isso faz dela uma consola melhor?

ainda tou a tentar perceber o post.
 
É simples a nintendo deve um jogo do zelda ao ppl da gc, esse jogo é o jogo da wii...quanto ao sucesso da consola em Portugal, isso tb pode ser visto na curiosidade que desperta nas pessoas, ai como era bom aqueles tempos da n64 que ao vermops o supermari 64 ficavamos abismados:) ....
 
já não está cá quem falou....a wii ontem na wortem tinha milhares de pessoas de volta das consolas, estas tinham graficos excelentes de quarta geração, onde o zelda 1000000 superior a gc estava exposto, o fifa da xbox 360 e estas pessimas horriveis nojentas consolas mantinham toda a gente afastada....:)

(ai está a noticia que querem ver)
 
Neps... por acaso o Zelda que viste também há para GC e a nintendo já disse que não se quis preocupar a mudar o visual... está bom assim para o que é (o Zelda com gráficos fotorealistas acho que não pegava). A versão que viste também não era a final (mas não vai melhorar muito), só que o jogo ganha (MUITO) só por si!!! Lê o review da IGN, podes ver só a conclusão se quiseres...

A Wii também não estava ligada com os melhores cabos do mundo lol, quanto ao red steel, aquilo parece mais uma experiência que um jogo propriamente dito...

Quanto ao resto, não me parece que a Wii queira fazer FIFAS e algo do género, se calhar no dia em que foste o ppl que lá estava é mais do género PRG e FIFA!!! Normalmente para esses o Zelda costuma ser chato... mas o Wii Sports, depois de se jogar, é impossível passar ao lado (é claro que não se vê os pelos das pernas e da barba dos jogadores... lol).

Quando a fui experimentar tive de esperar porque havia fila, e atrás de mim já havia gente à espera... depois tudo desapareceu (incluindo eu) mas isso deve ter a ver com o facto do FF ter começado a dar um concerto ali mesmo!!!

Eu acho a Wii uma consola muito interessante (já encomendei ihih) agora, como a nintendo já disse, eles não estão a competir com a PS3 e X360... não vais ver GoW na Wii... mas estão lá os jogos que mais gosto (Rayman RULLAAA, Zelda, Mario, Wii Sports, Wii Play, etc etc).

Acho que o ideal é fazer o que estou a tentar, tenho a 360 e já encomendei a Wii, depois de ter as duas ainda vou poupar uns 100-200 euros em relação a quem optou por uma PS3... sim, o IVA em pt é 21% e duvido que a Sony Portugal tenha dinheiro para cobrir na totalidade os €126 de IVA que são adicionados ao preço da consola...
 
(...) o zelda (Aquilo é igualzinho ao mesmo se tivessem feito o jogo para a gc, será que aquilo não dá na gc:-D )
É um jogo de GC, que parte ainda não entendeste? nem uma linha de código foi adicionada para usar a potencia extra da Wii. E sim, vai sair na GC também, com os mesmos gráficos, mas do ponto de vista técnico é incrível como aquilo está a correr em GC.

Zelda TP não estava pronto em finais de 2005 pelo que foi adiado, mas a GC está neste momento práticamente morta, ainda assim a Nintendo vai lançar o jogo para a GC de forma a cumprir uma promessa para com a userbase, mas a versão Wii é superior, pelo comando.

Incidentalmente é o jogo mais bonito desta geração. E a Wii vai fazer melhor.

Quanto ao resto nem comento, não estou cá para topicos de flammewar, vindos de gente que acredita que a reacção de Portugal a algo vai ditar o destino do mundo.

E já que estás a falar de line-ups porque não falas do line-up da PS3 que está a sair, e do line-up da X360 quando saiu? esqueces-te que a X360 já tem um ano de mercado já atinjiu uma certa maturidade.

Tomara todas as consolas terem um Zelda TP como jogo de lançamento.

Nem tudo gira à volta de reviews, mesmo assim Red Steel teve umas más e umas boas, a partir do momento em que há oscilações de 5's para 8's (e até 9's) é dificil de saber quem tem razão, mas será algures no meio.

Dito isto... eu se fosse mod fechava esta thread :rolleyes:

Neps... por acaso o Zelda que viste também há para GC e a nintendo já disse que não se quis preocupar a mudar o visual... está bom assim para o que é (o Zelda com gráficos fotorealistas acho que não pegava). A versão que viste também não era a final (mas não vai melhorar muito), só que o jogo ganha (MUITO) só por si!!! Lê o review da IGN, podes ver só a conclusão se quiseres...
Nem é por aí, a verdade é que o jogo foi feito à volta da Gamecube, qual era o ponto em mexer nos graficos? nunca ia puxar a Wii aos limites à semelhança dos jogos que estão a ser desenvolvidos para uma plataforma e passados para outra a meio do desenvolvimento.

Dito isto o titulo é cross-platform, não uma port, não fazia muito sentido estar a alterar o que quer que seja que depois não corresse na GC.
A Wii também não estava ligada com os melhores cabos do mundo lol, quanto ao red steel, aquilo parece mais uma experiência que um jogo propriamente dito...
cabos compostos simples suponho, já para uma SDTV não é a melhor imagem, quanto mais numa HDTV.

Quanto ao resto, não me parece que a Wii queira fazer FIFAS e algo do género, se calhar no dia em que foste o ppl que lá estava é mais do género PRG e FIFA!!! Normalmente para esses o Zelda costuma ser chato... mas o Wii Sports, depois de se jogar, é impossível passar ao lado (é claro que não se vê os pelos das pernas e da barba dos jogadores... lol).
A Wii vai ter FIFA's e mesmo Pro Evolution, no entanto. Podem não ser HD, mas estou para ver como vão usar o comando, a julgar como a EA usou bem o Wiimote no Madden 07 Wii.
 
Última edição:
já não está cá quem falou....a wii ontem na wortem tinha milhares de pessoas de volta das consolas, estas tinham graficos excelentes de quarta geração, onde o zelda 1000000 superior a gc estava exposto, o fifa da xbox 360 e estas pessimas horriveis nojentas consolas mantinham toda a gente afastada....:)

(ai está a noticia que querem ver)

Isto era uma noticia :wow:, por momentos pensei que estava num blog...
 
Última edição:
Pois é....na worten colombo estava lá a wii, mas o grande problema é que estavam lá 6 xbox 360 com o fifa...e resumindo o stand sa xbox 360 cheio da ppl, o da wii estava muito fraquinho só com uma pessoa e uma senhora a tentar explicar como aquilo se jogava e dois jogos em demonstraçõ o wii sports e o zelda (Aquilo é igualzinho ao mesmo se tivessem feito o jogo para a gc, será que aquilo não dá na gc:-D ), para minha grande pena parece que desta vez, e analisando o red steel(very bad reviews) o futuro não parece muito bom.



<
 
Última edição:
Realmente...

Todos os jogos de lançamento da Wii na America do Norte, nao foram grande "coisa"...
E se é claro que os jogos é que vendem consolas, (talvez no caso da Wii seja diferente), nao vejo nenhum jogo capaz disso...

by: Gamespot
The Legend of Zelda: Twilight Princess - 8.8

Trauma Center: Second Opinion - 8.0

Excite Truck - 6.8

Super Monkey Ball: Banana Blitz - 8.3

Red Steel - 5.5

Wii Sports - 7.8

Rayman Raving Rabbids - 8.0

Um lançamento "abaixo" do esperado na minha opiniao...
E a mim parece mais uma vez, que o unico software que vai ser realmente inovador e d qualidade vai ser aquele produzido pela propria Nintendo...

:'( :'( :'( Será que a "historia" se irá repetir???:'( :'( :'( :'(
 
Última edição:
Realmente...

Todos os jogos de lançamento da Wii na America do Norte, nao foram grande "coisa"...
E se é claro que os jogos é que vendem consolas, (talvez no caso da Wii seja diferente), nao vejo nenhum jogo capaz disso...

The Legend of Zelda: Twilight Princess - 8.8

Trauma Center: Second Opinion - 8.0

Excite Truck - 6.8

Super Monkey Ball: Banana Blitz - 8.3

Red Steel - 5.5

Wii Sports - 7.8

Rayman Raving Rabbids - 8.0

Um lançamento "abaixo" do esperado na minha opiniao...
E a mim parece mais uma vez, que o unico software que vai ser realmente inovador e d qualidade vai ser aquele produzido pela propria Nintendo...

:'( :'( :'( Será que a "historia" se irá repetir???:'( :'( :'( :'(


Desculpa lá mas só conheces a GAMESPOT?????????????????????????????

Vê outros sites de reviews que esses senhores foram subornados a torto e a direito se faz favor!
 
^ O que eu não entendo é porque é que as pessoas vão buscar a cotação mais baixa possível.

-> http://www.gamerankings.com/htmlpages2/928519.asp

Média de reviews do Zelda TP neste momento... 96,8% e ontem tava em 97% antes da review do Gamespot. Isto com 16 Reviews, muitas mais virão. (RE4 da GC tem 109 reviews listadas)

Zelda não é um jogo de 8.8; tomara muitas consolas terem um jogo deste calibre a lança-las; nota também que se ignorarem o facto de que é graficamente Gamecube podem penalizá-lo, por outro lado o facto de o compararem é um elogio porque os gráficos são incríveis para gamecube. Mas isto não aconteceu nem ao RE4 nem ao OoT (por exemplo) quando sairam.

tirado do IGN:

Madden NFL 07 - 8.5
Legend of Zelda: Twilight Princess - 9.5
Rayman Raving Rabbids Platformer - 8.3
Tony Hawk's Downhill Jam - 7.0
Excite Truck - 8.0
Call of Duty 3 - 7.7
Super Monkey Ball: Banana Blitz - 8.4
Trauma Center: Second Opinion - 8.0
Wii Sports - 7.5

É um bom lançamento, especialmente se contarmos que temos jogos para non-gamers no meio, que são sempre julgados marginalmente, é obvio que wii sports é jogo para non-gamers e festas/convivio, qualquer pessoa consegue jogar; não é para o ubber gamer dizer que é o melhor jogo de sempre, mas a verdade é que acerta o ponto fulcral para o que foi feito, em cheio.

Call of Duty 3 também... está a levar 7.7... sem sequer ter multiplayer e ter graficos que não puxam a Wii, em nada, se considerarmos que um shooter nestas condições com as penalizações devidas está a levar um 7.7... o gameplay single player deve ser bastante bom.

Não é presiso um jogo ter 9.0 para ser considerado bom, e muitas vezes essas cotações no lançamento sucedem derivado do pulo gráfico que um ano depois já não impressiona; não podes acusar a primeira vaga de jogos wii disso.
 
Última edição:
gamespot ta muito anti wii, como se viu com o review de Zelda. O problema e que pelo menos o jeff nao sei quantos que fez o review do Zelda nem sabe usar o wiimote bem... basicamente ele ta completamente contra o wiimote
 
Se de facto a gamespot é toda anti-wii, deve andar bastante roida pq o lançamento da Nintendo está a ser um grande sucesso.

In the long run, quem fica a perder é o proprio site. As pessoas notam quando as cotações estão a ser mal dadas e deixam de confiar no gamespot.
 
Se de facto a gamespot é toda anti-wii, deve andar bastante roida pq o lançamento da Nintendo está a ser um grande sucesso.

In the long run, quem fica a perder é o proprio site. As pessoas notam quando as cotações estão a ser mal dadas e deixam de confiar no gamespot.

O gamespot quer queiram quer nao é visto por milhoes de pessoas, "vende" consolas e videojogos...

Alem disso esta a fazer uma espectacular cobertura ao lançamento da Wii...

As pessoas notam quando as cotações estão a ser mal dadas e deixam de confiar no gamespot.
Como sabes que as cotaçoes estao mal dadas??? A grande maioria dos sites da especialidade nao foge muito as notas dadas pela Gamespot...

E isso das pessoas deixarem de confiar no gamespot...bem...nao deves tar a ver a dimensao do Gamespot...:wow:
 
Back
Topo