1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

no_more_irp_stack_locations

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por joji, 13 de Março de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 701)

1. joji

joji Power Member

acontece que no ecrã de inicio do windows xp kd está a ser carregado o computador reinicia, eu desactivei a opção de reiniciar kd houvese falhas de sistema e apareceume o famoso ecrã azul a dizer "no_more_irp_stack_locations".
    procurei pelo problema na internet e falam de programas de gravação de cd's/dvd's ou de anti-virus que foram a mais, como o computador não é meu não tinha a certeza do que podia estar instalado que interferisse mas desinstalei o que encontrei (que realmente estavam a mais), no entanto ainda tenho o mesmo problema. Sobre o problema também li que estava relacionado com o ficheiro Mup.sys por isso fiz download de versões mais recentes mas mesmo assim o problema mantêm-se.

2. REEF^

REEF^ Power Member

tentaste entrar plo modo de segurança ??

Esperimenta tirar a pilha da bios aguardar 1 pouco e voltar a por :)

3. joji

joji Power Member

ja entrei pelo modo d segurança mas so iso n serve :S

o pc fez 1 reset á pilha da bios sem eu a ter tirado provavelment pela sucessao de erros q dava. mas n sei s iso tem alguma coisa a haver com o erro..

4. joji

joji Power Member

a motherboard q tenho n encontrei maneira d lh fazer 1 reset na BIOS lol :S
    axo q vou avançar para a recuperacao do windows

Partilhar esta Página