Análise Noctua NH-L12

SideWalker

Moderador
Staff

capa.jpg


Está disponível no portal a análise a este cooler de baixo perfil da Noctua. Perguntem, comentem! ;)
 
Muito bom dia sr. @SideWalker .

Queira-me desculpar, mas na primeira página, o último ponto do quadro que fala das ventoinhas (logo por cima da parte que diz conteúdo) aparece 2 x "Máxima potencia" quando acho que o ultimo ponto seria a duração, ou tempo de vida.

Uma outra questão.
O primeiro ponto de todos no quadro (que refere o dissipador) as medidas que surgem lá é com a ventoinha colocada? Como refere que se pode instalar o cooler sem uma das ventoinhas, creio que seria útil indicar o tamanho com a ventoinha em cima e sem essa ventoinha.

Obrigado pela analise. Um bom dia.
 
Queira-me desculpar, mas na primeira página, o último ponto do quadro que fala das ventoinhas (logo por cima da parte que diz conteúdo) aparece 2 x "Máxima potencia" quando acho que o ultimo ponto seria a duração, ou tempo de vida.

Corrigido, obrigado. ;)
O primeiro ponto de todos no quadro (que refere o dissipador) as medidas que surgem lá é com a ventoinha colocada? Como refere que se pode instalar o cooler sem uma das ventoinhas, creio que seria útil indicar o tamanho com a ventoinha em cima e sem essa ventoinha.

Acrescentei essa informação, de modo a evitar confusões.
O quadro original é essencialmente uma transcrição das especificações oficiais, que não fazem essa distinção. A altura do dissipador em modo de perfil ultra-baixo é de 6,6cm e é destacada na face principal da caixa do produto. Esse valor é mencionada em vários pontos do artigo, onde até temos fotos a comparar directamente as duas configurações. :)
 
Back
Topo