1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

NOCTUA NH-U12P SE1366 e asus p6t

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por fernandoesi, 13 de Maio de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 725)

1. fernandoesi

fernandoesi Power Member

Boas,
    é o seguinte.. comprei o cooler NOCTUA NH-U12P SE1366 e tenho a motherboard asus p6t, mas tenho uma duvida que é, será que o peso "bruto" do cooler nao poderá danificar a motherboard??

gostaria que alguem me podesse esclarecer.

cumps

2. rpedro

rpedro Power Member

é assim, eu fiz o mesmo. acabei de instalar esse cooler nessa mesma board e nesse aspecto correu bem. se esse cooler é para essas boards não deve haver problemas...

o meu problema está é em ligar as fans do cooler à board... mas isso tenho a discussão noutro topico

3. Fernas

Fernas Power Member

Claro que não danifica a motherboard, boa a escolha do cooler :wah:

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

um tunic pesa bem mais :D

eu so liguei uma , nao me faz diferença nas temps :P

5. fernandoesi

fernandoesi Power Member

o problema está em ligar as fans à board como assim?

nao percebi muito bem.. não tem entradas para tal?

cumps

6. rpedro

rpedro Power Member

estou a discutir isso neste outro topico, para quem me conseguir ajudar. http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=429542

a qustão é que tenho todas a entradas de fan ocupadas (CHA_FAN1 e 2, PWR_FAN e algumas ligadas directamente à fonte) pelas fans da caixa. so tenho livre a CPU_FAN para as duas fans do cooler... ja me aconselharam a comprar um controlador da fan, mas queria primeiro ver se conseguia resolver isto sem ter de recorrer a uma compra

7. fernandoesi

fernandoesi Power Member

obrigada rpedro, vou ver se me esclareço no teu post.

cumps

Partilhar esta Página