NOCTUA NH-U12P SE1366 e asus p6t

fernandoesi

Power Member
Boas,
é o seguinte.. comprei o cooler NOCTUA NH-U12P SE1366 e tenho a motherboard asus p6t, mas tenho uma duvida que é, será que o peso "bruto" do cooler nao poderá danificar a motherboard??

gostaria que alguem me podesse esclarecer.

cumps
 
é assim, eu fiz o mesmo. acabei de instalar esse cooler nessa mesma board e nesse aspecto correu bem. se esse cooler é para essas boards não deve haver problemas...

o meu problema está é em ligar as fans do cooler à board... mas isso tenho a discussão noutro topico
 
Boas,
é o seguinte.. comprei o cooler NOCTUA NH-U12P SE1366 e tenho a motherboard asus p6t, mas tenho uma duvida que é, será que o peso "bruto" do cooler nao poderá danificar a motherboard??

gostaria que alguem me podesse esclarecer.

cumps
um tunic pesa bem mais :D

o meu problema está é em ligar as fans do cooler à board... mas isso tenho a discussão noutro topico
eu so liguei uma , nao me faz diferença nas temps :P
 
estou a discutir isso neste outro topico, para quem me conseguir ajudar. http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=429542

a qustão é que tenho todas a entradas de fan ocupadas (CHA_FAN1 e 2, PWR_FAN e algumas ligadas directamente à fonte) pelas fans da caixa. so tenho livre a CPU_FAN para as duas fans do cooler... ja me aconselharam a comprar um controlador da fan, mas queria primeiro ver se conseguia resolver isto sem ter de recorrer a uma compra
 
Back
Topo