1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Noctua NT-H1 OU Arctic Silver 5 ???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por pedro_fl, 15 de Dezembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 993)

1. pedro_fl

pedro_fl Power Member

Boas,

Tenho andado a ver umas reviews e estou indeciso entre estas duas ...

Qual acham melhor??

Thanks.

2. pedro_fl

pedro_fl Power Member

3. Danikiller

Danikiller What is folding?

Pelo que disseram noutro post recente a Noctua é melhor. Mas a 5 não é a melhor das AS ao que sei.

4. gabor

gabor What is folding?

5. Malcom115

Malcom115 [email protected] Member

Se querem a minha opinião estão a discutir peanuts. A pouca diferença que possa haver entre massas térmicas, basta uma aplicação um nadinha demasiado grossa ou fina e já não têm diferenças entre massas.
    Há aspectos mais importantes relativos ao arrefecimento e com um impacto maior que este e que devem ser mais considerados.

No entanto em relação as massas deixo as minhas escolhas: Eu uso a AS5 para projectos mais "permanentes" e a AS Ceramique para projectos que envolvem alterações mais regulares. A simples razão é que a Ceramique é muito mais facil de limpar.

6. pedro_fl

pedro_fl Power Member

Ok, agora fiquei outra vez na dúvida, hehe:

- Arctic Cooling MX-2
    - Arctic Silver 5
    - Noctua NT-H1

Qual será a melhor??

Segundo ESTE comparativo, a Noctua NT-H1 fica ligeiramente à frente, mas a diferença é mínima em comparação com a Arctic Cooling MX-2.

Thanks.

7. Danikiller

Danikiller What is folding?

Então, vai para a que preferires :P

Partilhar esta Página