1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

NOD32 a fazer scan dos ficheiros do MSN?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por hatelover, 13 de Maio de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 2002)

1. hatelover

hatelover Power Member

Pois bem, já andei ás voltas e voltas com o programa, mas não consegui chegar a esta conclusão..

Sugeri a uma amiga que trocasse do AVG para o NOD32 porque ela se queixou que estava a receber avisos para comprar o AVG, etc etc.. anyway a questão é que ela depois me questionou se este fazia scan aos ficheiros recebidos pelo messenger, porque com o AVG, era possível escolher o executável de scan através das opções de antivírus para ficheiros recebidos no messenger. Tentei configurar essa mesma opção para o NOD, sem sucesso..

Assim a minha questão é, o NOD faz scan aos ficheiros recebidos, mas simplesmente não o mostra caso não seja um ficheiro suspeito, ou há maneira de o configurarmos para fazer um scan ao ficheiro de cada vez que o recebemos?

Obrigado! Cumps

2. Romani48

Romani48 Power Member

Antes de mais não percebo o porque de ir para um antivírus pago.. o AVG deve lhe chegar perfeitamente..
    A unica coisa que a tua amiga precisava de fazer era de actualizar para a versão 8.0 Free..

Acho que é melhor do que lhe estares a configurar uma coisa trial, paga.. ou.. arranjado de outras formas que sinceramente é a pior coisa que se pode fazer a um antivírus..

3. JaK

JaK Power Member

Sim, ele faz scan a todos os ficheiros recebidos sejam de onde for . Mas se ela não se sentir segura pode fazer Right Click no ficheiro que receber e fazer "Scan with ESET Nod 32"

4. gigashadow

gigashadow Power Member

Em que versão fazes isso?

É que na versão 3 não aparece o scan with.... se carregar com o rato direito no respectivo ficheiro :(

Alguem sabe se tenho de alterar alguma coisa?

5. spytech

spytech Mega BOINC

no messenger

carregas no nick>opcoes>transferencia de fixeiros

carregas no detectar virus nos fixeiros utilizando... depois carregas em procurar e carregas no .exe do anti virus

6. gigashadow

gigashadow Power Member

E para "scanar" outro ficheiro existente no pc com o nod32 como faço?

7. spytech

spytech Mega BOINC

isso ja não sei, nunca trabalhei com esse anti virus

8. gigashadow

gigashadow Power Member

Ok, obrigado pela rápida resposta ;)

Se alguem souber como se faz agradeço.

Partilhar esta Página