NOD32 ou AVG ????

Ricardoms

Power Member
Boa noite a todos!! Queria uma opinião vossa... Tenho neste momento no PC o AVG Free, e até agora nenhum problema, contudo tenho visto muitas opiniões bastante positivas sobre o NOD32 Free ( existe a versão trial e Free), que é melhor que o AVG e até que o Avast ( já experimentei e não gostei) e bastante mais leve na maquina!!
Isto é verdade? Gostaria de saber a vossa opinião...
Mas tenho uma duvida, já andei a pesquisar sobre o nod32 e apareçe-me o nod32 Antivirus e o Nod32 Smart Security!!! Afinal qual dos dois devo baixar?
Não querendo abusar da vossa paciençia :007:, vi por ai o AVG antivirus plus Firewall!! é a mesma coisa que o AVG Free com a adição de uma Firewall? Ou seja, um complemento?

Obrigado a todos e FELIZ NATAL!!!!!!!!!!!!!!!!!:007:
 
Boa noite a todos!! Queria uma opinião vossa... Tenho neste momento no PC o AVG Free, e até agora nenhum problema, contudo tenho visto muitas opiniões bastante positivas sobre o NOD32 Free ( existe a versão trial e Free), que é melhor que o AVG e até que o Avast ( já experimentei e não gostei) e bastante mais leve na maquina!!
Isto é verdade? Gostaria de saber a vossa opinião...
Mas tenho uma duvida, já andei a pesquisar sobre o nod32 e apareçe-me o nod32 Antivirus e o Nod32 Smart Security!!! Afinal qual dos dois devo baixar?
Não querendo abusar da vossa paciençia :007:, vi por ai o AVG antivirus plus Firewall!! é a mesma coisa que o AVG Free com a adição de uma Firewall? Ou seja, um complemento?

Obrigado a todos e FELIZ NATAL!!!!!!!!!!!!!!!!!:007:


Se é um utilizador frequente no mundo da internet, recomendo o
Kaspersky Anti-Virus ou
Kaspersky Internet Security 2009, bastante leve, prático e principalmente actualiza sempre que são detectados novos worms, trojans, etc etc...

Eu utilizo e estou bastante satisfeito.

Cumprimentos e um feliz natal.
 
Desculpem estar a invadir e utilizar este topico, mas tambem nao vejo necessidade de abrir um novo, enter o NOD32 Smart Security ou o Kaspersky Internet Security 2009.
 
Eset Nod32 (Smart Security).
Mto bom, apenas 2 mB de ram gasta ele. Actualiações tds os dias.
O KAV e mto pesado e chato de configurar.
 
Realmente o Nod32 é um anti-virus que tem tido melhores resultados em testes.

A unica falha, é que não existe nenhuma versão free como dizes. Se queres um AV free, deixa-te estar com o AVG.
 
Back
Topo