1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

NOD32 ou AVG ????

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Ricardoms, 22 de Dezembro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 1095)

1. Ricardoms

Ricardoms Power Member

Boa noite a todos!! Queria uma opinião vossa... Tenho neste momento no PC o AVG Free, e até agora nenhum problema, contudo tenho visto muitas opiniões bastante positivas sobre o NOD32 Free ( existe a versão trial e Free), que é melhor que o AVG e até que o Avast ( já experimentei e não gostei) e bastante mais leve na maquina!!
    Isto é verdade? Gostaria de saber a vossa opinião...
    Mas tenho uma duvida, já andei a pesquisar sobre o nod32 e apareçe-me o nod32 Antivirus e o Nod32 Smart Security!!! Afinal qual dos dois devo baixar?
    Não querendo abusar da vossa paciençia :007:, vi por ai o AVG antivirus plus Firewall!! é a mesma coisa que o AVG Free com a adição de uma Firewall? Ou seja, um complemento?

Obrigado a todos e FELIZ NATAL!!!!!!!!!!!!!!!!!:007:

2. Ricardoms

Ricardoms Power Member

Uma opiniãozita????!!!!:confused:

3. tuniq

tuniq What is folding?

Nod32 Smart Security
    the best

4. The Todd

The Todd Power Member

Tens algum problema com o teu antivirus actual? Se não, não vejo razão de troca.

Abraços.

5. Ricardoms

Ricardoms Power Member

Se bem percebi, o nod32 e o nod32 smart security são ambos antivirus da mesma empresa, certo? Desculpem a ignorância..

6. forgetwario

forgetwario Power Member

Se é um utilizador frequente no mundo da internet, recomendo o
    Kaspersky Anti-Virus ou
    Kaspersky Internet Security 2009, bastante leve, prático e principalmente actualiza sempre que são detectados novos worms, trojans, etc etc...

Eu utilizo e estou bastante satisfeito.

Cumprimentos e um feliz natal.

7. Ricardoms

Ricardoms Power Member

Efectivamente, o meu AVG Free não tem dado buraco, mas se encontrar um melhor, free e mais leve, porreiro!!!

8. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

Se queres que seja free e mais leve, tens o Avira Personal Edition.

9. A-House

A-House Power Member

Desculpem estar a invadir e utilizar este topico, mas tambem nao vejo necessidade de abrir um novo, enter o NOD32 Smart Security ou o Kaspersky Internet Security 2009.

10. Whooper

Whooper Power Member

Eset Nod32 (Smart Security).
    Mto bom, apenas 2 mB de ram gasta ele. Actualiações tds os dias.
    O KAV e mto pesado e chato de configurar.

11. Whooper

Whooper Power Member

Sao a mesma empresa a ESET.
    Smart Security: é fireawal+antivirus+antispam (é uma suite)
    Nod32: so antivirus

Understanding?;)

12. Ricardoms

Ricardoms Power Member

sim, capiche :007:... ou seja, a fazer o downloud faço o smart security, certo?

13. A-House

A-House Power Member

Claro, a nao ser que queiras utilizar outro software de firewall.

14. syqe

syqe Power Member

Realmente o Nod32 é um anti-virus que tem tido melhores resultados em testes.

A unica falha, é que não existe nenhuma versão free como dizes. Se queres um AV free, deixa-te estar com o AVG.

Partilhar esta Página