Node 32 legal ou não.

josefernandes

Power Member
Boas, como sei se o nod32 que tenho no pc é legal ou não? tinha instalado uma versão trial do mesmo, como acabou um amigo enviou-me o mesmo node32 e disse que dava para instalar sem pagar, assim fez, está instalado mas fico com duvidas se o mesmo é pirateado ou não, pois o icone dele não é igual há verção trial que tinha. cpts
 
Boas, como sei se o nod32 que tenho no pc é legal ou não? tinha instalado uma versão trial do mesmo, como acabou um amigo enviou-me o mesmo node32 e disse que dava para instalar sem pagar, assim fez, está instalado mas fico com duvidas se o mesmo é pirateado ou não, pois o icone dele não é igual há verção trial que tinha. cpts

O teu amigo é assim tão bom amigo para te oferecer uma versão legal e paga do nod32?
 
basicamente todos os softwares que se querem lançar no mercado começam free e depois estou a gostar deles e querem eles mais actualizados? ah pois pagam :)
 
Por acaso alguns anti vírus quando se compra a licença normalmente dá para 2 ou 3 computadores. Pode ser esse o caso ;)

Pelo texto que o utilizador colocou nada leva a entender que seja uma licença para varias maquinas, alem que para fazeres a instalação nesse caso precisas da chave(um ficheiro) e do serial, nao apenas o nod32. ;)

Cumprimentos
 
Back
Topo