Noiseblocker ou nem por isso?

WindWalker

Power Member
Olá,

Gostava de comprar uma ventoinha 80x80mm que tivesse o melhor rácio ruido/fluxo de ar e estava a pensar em Noiseblocker. O problema é que não tenho ideia do nível de ruído (por exemplo, da ventoinha do heatsink do meu P4 Prescott Socket478 a ±3000rpm), mas parece que pelo que tenho lido por aí Noiseblocker é uma marca a considerar...Serão as S4 assim tao barulhentas? Alternativas?


Cumprimentos,
WindWalker
 
a maior parte das ventoinhas agr criadas sao pensadas no factor ruido e isso é importante..por isso da grande gama de ventoinhas k existe no mercado tem ruidos relativemente baixos...mas pra veres mais ve em www.*****.com ja k tem muita variedade de ventoinhas.cumps
 
Como já alguem disse aqui... Vantec TORNADO e um controlador :P As S4 fazem um cagaçal do crl pro ar que mandam, mais vale a Tornado k faz "ligeiramente" mais barulho mas manda ar a sério... Epah se fores á ***** eles ligam-te a ventoinha para tu veres o barulho...
 
Borat Sagdiyev disse:
Eu encomendei uma SX1 na aqua para meter na trazeira da caixa.
Ouvi dizer que eram das mais silenciosas, por isso quis tentar.
Acham que é assim tão silenciosa? ;)
Uma SX1 é bastante silenciosa!;) Para mim é das melhores em termos de silencio!Tenho 4 e n me queixo :P
 
Olha, nice!

É que dou mesmo muita importancia ao silencio, daí ter comprado essa fan e uma psu das mais silenciosas que eles lá tinham (só batida plas fanless, claro).
Amanhã chega o material, depois posto uma review ;)
 
Back
Topo