1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Noiseblocker UltraSilent SX2 Oem 120mm é bom?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por MyRanDa, 4 de Junho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1059)

1. MyRanDa

MyRanDa Power Member

Queria adquiri umas boas fans... como noiseblocker sao boas quero obtar por elas mas existe esta versao que a mesma tem mais power e melhor airflow...

17.50€

-----------------------------------------

ao contrario das velhinhas XL2...

Noiseblocker BlackSilent XL2 Retail 120mm

6.50€

É boa compra?

2. rav3n

rav3n Power Member

as sx2 sao mais caras porque usam ball bearing, em vez de sleeve e tem mais garantia

a meu ver nao compensam, com 15 euros provavelmente compras uma ventoinha de outra marca com melhor relaçao cfm/ruido(uma coolink por exemplo, que já vem com controlador)
    e mesmo 15 euros já é muito $ por uma fan, na minha opiniao

eu tenho bastantes XL2, reguladas sao um mimo

3. yahh

yahh I folded Myself

Olha que esses valores não são em CFM... 128cfm a 28dB ou 98cfm a 21dB é impossível com as ventoínhas que existem agora.

4. MyRanDa

MyRanDa Power Member

vvou seguir o conselho do rav3n... compro as XL2 e meto um controlador simples... que tal?

5. ZIGS

ZIGS Power Member

As SX2 são de considerar se tiveres uma caixa pequena, com grelhas das fans muito restritivas e se tens cabos por todo o lado, porque têm uma pressão estática maior. Não é só o fluxo de ar que conta. Se achares que a caixa em termos gerais oferece muita resistência à passagem de ar, as SX2 (ou outra fan com pressão estática alta) são aconselháveis

6. trankz

trankz Power Member

Boas amigo;)
    Fazes bem, tenho 2 à cerca de 2 anos no radiador, e com controlador. Só te posso dizer bem delas, em 5 anos (+/-) de utilizaçao de wc ja tive varias fans, e estas sem duvida que neste nivel de preço sao as melhores...

Partilhar esta Página