"Noite do Pijama" na TB Store

fEiO

Banido
Na noite de 10 para 11 de Julho a TB Store vai abrir as suas portas para um evento muito especial...
Convidam todos os Mac users a comparecer entre as 21:30 e as 22:30 Horas a envergarem o
seu mais original PIJAMA e a apresentarem-se (com ele vestido) na Av. 5 de Outubro, 26 B, em Lisboa.
Aí chegados terão de procurar o Pedro Aniceto para receberem o seu número de inscrição para a eleição do PIJAMA mais original da noite.
Depois, bom, depois há uma festa. E há um prémio para o PIJAMA mais original. E há iPhones e pré-registos e o que adiante se verá...
Fonte da notícia: Mailing List do Pedro Aniceto.

Fonte.


Parece-me uma boa iniciativa, à qual comparecerei em boxers. :)
 
[PT]latrine;3198378 disse:
err... eu durmo nu!... estou lá!

Curiosamente comentei isso com alguém do sexo feminino que me disse que seria melhor não o fazer pois poderia ser preso por atentado ao pudor. Pelos vistos uma imagem de mim nu não seria assim muito agradável, daí a ter optado pela solução dos boxers. ;)


Aos users que relataram a coincidência de ser na noite em que vai sair o iPhone, poderá ser uma forma de promover o mesmo, e quem sabe se o prémio não será mesmo um iPhone, mesmo que o pijama não tenha bolsos, caberá sempre nos boxers (com vibração desligada, claro). ;)
 
sim...sim... eu compreendo... tens medo que numa luta centímetro a centímetro o facto de ter nascido em África te levem a melhor... ;)

Não resisti... :)
 
É de conhecimento público que as dimensões do meu orgão sexual são bastante abaixo da média, não há surpresa aí, a questão era mesmo o pudor. :)


Acabando o offtopic de tamanhos, gostaria de saber quem está a considerar ir a este evento e principalmente quem está interessado ir de forma a competir pelo prémio e que pijama original pensam levar.
 
então e a TB não arranja problemas como o tal rapaz de nick coimbra no forum iphoneportugal ?
ai e tal é um loja e tal.... oh meus amigos!!!!!!!

Já agora, nunca mais lançaram a icreate porque? é a outra já saiu a mais de um mês, devem andar distraídos não?
 
então e a TB não arranja problemas como o tal rapaz de nick coimbra no forum iphoneportugal ?
ai e tal é um loja e tal.... oh meus amigos!!!!!!!

Já agora, nunca mais lançaram a icreate porque? é a outra já saiu a mais de um mês, devem andar distraídos não?
Wenning ... não é ser uma loja é ser o dia em que ele vai ser lançado ... obviamente que vão por um para exposição como é politica desse tipo de lojas ...
 
Back
Topo