"Noite do Pijama" na TB Store

sim, então porquê benificial a TB, e as outras lojas MAC não têm o iphone nem para estar exposto ? ??

Se calhar é por ser uma empresa irmã do importador, mas está mal, logo anda o importador a beneficiar a sua própria loja, estando a fazer concorrência desleal com as outras lojas MAC. É por isso que o n/ pais não anda para a frente, é por estas e por outras que temos um importador que funciona mal, e etc... enfim, é a lógica do "chico esperto"

Sim ouve lojas "MAC" que quiseram ter o iphone para ser exposto, e ZERO!!! enfim...
 
então ri-te, mas essa loja é uma loja que tem um estatuto diferente de todas as outras no pais. o que largamente anunciado quando a mesma loja abriu

e o iPhone estará à venda noutras lojas que vendam produtos da Apple.
 
não o estatuto provém de ter pessoal especializado, e de poder dar aquelas palestras sobre os Produtos. Ou seja têm pessoal especializado da Apple, ao contrário dos outros Resellers !
 
conheço reselers (não muitos) que alem de especializados da apple, são também da adobe e etc, mas tudo bem! a loja está bonita e tal, mas o importador devia tratar todos por igual, o que não o faz nem nunca o fez!

Até o melhor seria mesmo mudar o importador, e depois queria-me rir! Não sei se se lembram, mas o importador é o mesmo de a mts anos, sim aquele que "todos" dizíamos mal, por causa de estarmos meses sem fim á espera dos portáteis.
 
Mas qual é o problema mesmo? Estás a reclamar porque a unica empresa que tem ligações directas com a apple em portugal teve um iphone aberto antes do lancamento?
 
Não, nem estou a reclamar! Estou só a dizer que as outras lojas concorrentes da TB também o deveriam ter! Mas não foi permitido pelo importador!

por mim é igual ao litro, nem é o meu business ;)
 
Neste caso é uma pintelhice mas tenho que dar razão ao wenning... Todos sabemos que este é o iphone do PAniceto, e tal, mas... até a TBstore assinou o NDA...e não é por isso que tem direito de preferência... mas como disse... é pintelhice
 
então e a TB não arranja problemas como o tal rapaz de nick coimbra no forum iphoneportugal ?
ai e tal é um loja e tal.... oh meus amigos!!!!!!!

Já agora, nunca mais lançaram a icreate porque? é a outra já saiu a mais de um mês, devem andar distraídos não?

A iCreate não é da responsabilidade da TB Store. http://www.icreate.pt/ Deve estar no espaço sideral como o mobileme que nunca mais se despacha
 
Vamos lá falar de coisas importantes. Cadê as fotos de todo o pessoal em pijama? :D

Qual foi o vencedor? Queremos ver o pijama ganhador. heheh
 
Back
Topo