1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

"Noite mais play" - Discovery Channel - 23 Dezembro às 21.15

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Jintro, 4 de Dezembro de 2007. (Respostas: 127; Visualizações: 6139)

1. Jintro

Jintro O Colaborador

5 horas de documentário, até vamos ganir.

(o programa é patrocinado pela Sony Playstation, por isso não chiem muito)

Última edição: 5 de Dezembro de 2007
  2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Vai ser tudo muito bonito até ao aparecimento da PSone... depois vai ser Sony como o futuro da indústria, o pico da tecnologia, etc etc.

Acho que o Discovery devia ter arranjado outro patrocinador se queriam fazer um documentário isento :wvsore:

Sim, depois de saber que é patrocinado pela Sony fico bastante céptico...

Última edição: 4 de Dezembro de 2007
  3. Jintro

Jintro O Colaborador

Mesmo assim ainda se devem aproveitar 3/4 horas de documentário. :D

4. Korben_Dallas

Há alguma info sobre quem é entrevistado? Acho que era interessante ter também malta da Nintendo e da SEGA a falar, malta que desenvolveu nos tempos da ATARI e do Spectrum, pessoal das arcades e claro, gamers, tanto velhos como novos.

Apesar de ser interessante ver as imagens acho que mais interessante era ouvir os gigantes da indústria a falar. Estará por lá o Miyamoto? Pessoal da Team ICO? O Yuji Naka? Hironobu Sakaguchi?

Última edição: 4 de Dezembro de 2007
  5. Jintro

Jintro O Colaborador

Até promete, mas estou como o Korben, duvido que cumpra.

6. Korben_Dallas

Estou a ver que conseguiram bons entrevistados. Falta gente mas isso é inevitável. Espero que seja um documentário informativo e acessível para quem não joga e que não mostrem só jogos de acção e shooters.

Afinal isso é dividido por episódios?

7. m1skkk

m1skkk Power Member

Parece que não. Será uma emissão directa de todo o programa/documentário.

8. uni

uni Power Member

Isso já tem passado pelo Discovery, pelo menos no outro dia vi um bocado. Falaram do pong, tetris, space invaders, pacman e mais uns quantos. Pessoas entrevistadas eram várias... os criadores desses jogos mas pessoal da atari, activision e pessoal de sites/revistas tipo ign.

9. DO2

DO2 Power Member

Se for o documentário que estou a pensar, achei-o muito fraquinho para quem está dentro/percebe bem da indústria. Apenas tocaram os pontos básicos e superficiais da coisa.

Pode ser que esteja enganado e seja um novo.

10. Jintro

Jintro O Colaborador

Não é duvidar da tua palavra, mas eu tenho a televisão ligada no Discovery praticamente 24/7 e ainda não vi nada disto. Não estarás a confundir com um outro documentário também sobre videojogos que tem dado no Odisseia?

11. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Também já vi isto há uns meses no Discovery, eram uns quantos episódios de 1 hora cada e lembro-me de ver muitas dessas pessoas a ser entrevistadas, incluindo o criador do pong e fundador da Atari, a ascensão e queda das arcadas, a crise dos videojogos, etc, é repetição.

12. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Desse tipo de documentários só vi um sobre o Tetris (e o respectivo criador, o Alexei Pajitnov) à uns tempos atrás e a polémica que houve não só entre editoras como também com as burocracias do regime de Gorbatchev, e gostei do que vi.

13. Jintro

Jintro O Colaborador

Vale a pena ver ou é demasiado faccioso?

14. MyChmclRomance

MyChmclRomance Power Member

tambem ja vi isso, mas nao tem nem de perto nem de longe 5 horas nem falava do uncharted drakes.. ja e uma coisa mais antiga... penso que sao documentarios diferentes

15. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

Issp é uma compilação de cinco documentários antigos(cada um de uma hora) que abrangem a história dos videojogos, e sinceramente apesar de ser patrocinado pela ps3, não o achei nada de inflacionado

16. jjmaia

jjmaia What is folding?

Vou certamente ver, mas com o patrocínio da Sony, já sabemos o que vai acontecer a partir de 1994... É pena, gostaria de ver algo sobre a Sega Saturn e a Dreamcast.

17. technon

technon Power Member

Vi ha bocado a publicidade a este doc na discovery..

apesar de poder estar "comprado" pela sony vou tentar ver.

cumps

18. jjmaia

jjmaia What is folding?

Mesmo comprado pela Sony acho que vale a pena antes do aparecimento da Playstation.

19. Jintro

Jintro O Colaborador

Mas até pode nem estar "comprado". Lá por a Nintendo e a Microsoft se estarem a borrifar para patrocinar o quer que seja não quer dizer que o que a Sony patrocina passe logo a ser "comprado". Pela lista de entrevistados e pela entrevista ao produtor sobre o documentário dá para ver que o documentário até é capaz de ser abrangente.

Partilhar esta Página