"Noite mais play" - Discovery Channel - 23 Dezembro às 21.15

Vale a pena ver ou é demasiado faccioso?
Não vi os episódios todos, só consegui ver os 2 primeiros, até porque só apanhava aquilo às 4 da manhã e não estava com muita atenção mas do que vi, achei bastante interessante, falaram de muita coisa que desconhecia e no geral estava um programa bem estruturado.

Não cheguei à parte da Sony portanto não te posso dizer nada sobre a parcialidade ou não do programa mas não me pareceu que fosse faccioso.

Aliás, aqui está o programa que vi: http://youtube.com/watch?v=hWD5HPZaJ8c (primeira parte)
 
Última edição:
Certamente não irei perder, SONY ou não SONY sou um gamer e gosto de saber sobre a história dos video-jogos, se o locutor estiver a ser subjectivo e não objectivo continuarei a ver o programa pois ele é que está a falhar na função dele e eu próprio tenho a minha opinião.
 
Boas!

Em principio vou assistir a este documentario, fica-se a saber mais sobre a historia dos videojogos que eu acho que acaba por ser cultura ;)
O problema sera que pode ser uma maneira da sony promover mais as suas consolas, espero ver la variada de jogos e falar sobre as consolas em geral. Sendo um programa de 5 horas vai informar muito os espectadores e levar ate ele a evolução das consolas.

cumps ;)
 
Certamente não irei perder, SONY ou não SONY sou um gamer e gosto de saber sobre a história dos video-jogos, se o locutor estiver a ser subjectivo e não objectivo continuarei a ver o programa pois ele é que está a falhar na função dele e eu próprio tenho a minha opinião.


Nem mais.:msmiley1:


Eu tb quero ver.
 
A Sony não é nenhum bicho papão, é uma empresa como as outras mas que tem a particularidade de querer dar nas vistas.
Não percebo o porque do ódio á Sony, nos até somos os que menos podemos reclamar, agora até os jogos PS3 já vem dobrados em Português, que eu saiba isso é um ponto a favor da Sony que tem em consideração o povo português, que eu saiba mais nenhuma outra marca o faz?
 
Não é duvidar da tua palavra, mas eu tenho a televisão ligada no Discovery praticamente 24/7 e ainda não vi nada disto. Não estarás a confundir com um outro documentário também sobre videojogos que tem dado no Odisseia?

Nop, era mesmo o I, Videogames. E já não é a primeira vez que passa, lembro-me que já vi esta parte e outro com jogos mais actuais.

Cá está:
01.12.2007
19:30 Videojogos
No início, os jogos de vídeos estavam longe de se tornarem aquilo que são hoje. Mas foram os primeiros jogos, como o Pac-Man, que abriram caminho para a actual onda de consolas.
 
Engraçado estava para abrir um topico com este assunto mas já fui tarde :D
Quero ver se não perco, mas to com a sencação que vai ser um documentario sobre o passado, presente e futuro da Play station, sendo patrocinado pela sony...
é só esperar para ver =)
 
Lembro-me de ver um aparte dum episódio do I, Videogame deddicado aos MMORPG's (pelo menos foi o que me pareceu) e sinceramente gostei bastante do que vi, não achei nada biased. Mas já se sabe se vam ser mesmo os 5 episódios ou se é um documentário novo?
 
Hoje vi a publicidade ao noite + play e vi uma coisa que não gostei... eles disseram no anuncio algo como: "... desde o incio dos jogos, até aos gráficos surpreendentes da play3." Acho que foi uma coisa parecida...
 
Só o nome não engana ninguem, " a noite mais play(station)"... lol
E tirando que só mostraram dos jogos recentes, tudo da ps3... vai ser um hail aos fanboys da sony:009:.
De qualquer maneira ainda quero ver.
 
Back
Topo