Nojo Da Hp!!!

Kidon

Power Member
Boas...

Ok, é oficial... estou-me a passar da cabeça....

Tenho um portátil Compaq 2541EA que começou a ter problemas com a unidade combo DVD/CDRW em fins de Setembro... em Novembro resolvi ligar para a garantia e depois de ter estado 2 horas a fazer *****s no PC, ter que apagar tudo o que la estava ainda estive 2 dias em casa sem os meninos virem buscar o PC, depois ligam-me num dia que estava na faculdade e teve que a minha namorada ir para casa a correr para entregar o PC... bem, 3 dias depois estava de volta, perfeito... acontece que a nova unidade combo Sony ainda nao me gravou um CD... experimentei 5 CD's, 4 Datawrite e um TDK, tentei gravar imagens e ficheiros, com o Nero e o Alchool e nada... no Nero chega aos 11% pára e nos 12% dá erro... e agora o que faço com esta *****!???? Tenho mtas coisas (jogos) para gravar e que faço com eles agora? Sim, pk os meninos da HP vão-me mandar restaurar o PC para a conf original, etc etc etc... sim porque para a HP, não se pode utilizar o Nero, ou qualquer outro programa que nao seja o Easy CD creator (programa esta que veio com o PC, mas o qual o CD dá erros atras de erros e nao me reconhece a nova drive)... sim porque a HP, disseram-me ao telefone, nao suporta o SP2...

ENTÃO ESTA M E R D A VAI PARA ARRANJAR O DVD/CDRW E VEM AVARIADO DE NOVO!????

Apetece-me estrangular alguém...
 
e tens mta sorte, pois eu tive um 2541 EA q passado um ano e uma semana de o comprar a board morreu e ainda por cima a garantia tinha acabado á 1 semana...

desde ai nem quero ver HP/Compaq á frente
 
Mas o meu tem de 2 anos... agora é NORMAL que vá por causa do CDRW e venha quase igual!????? Só se eu estiver a fazer alguma coisa mal, mas não me parece...

AGORA O QUE FAÇO AS CENAS QUE TENHO AKI? So se passar por rede para algum PC... (se der para fazer isso e se souber fazer)...
 
tenta outro representante HP uns usam golpes baixos outros não, apesar de careiros a prologica sempre se portou bem comigo.
A 2 dias do fim da garantia do meu compaq foi bateria, uns circuitos de gestão de bateria da mother board e um disco novo, , foi uma festa, sim pk portateis k vão a africa e voltam... n vêm em mto bom estado
 
Back
Topo