1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Nokia 1100b

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por cookie_, 25 de Outubro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 649)

1. Olá :)

Eu comprei no México um Nokia 1100b para não ter de estar lá a pagar o roaming das chamadas recebidas. Agora que o meu telemóvel avariou, eu tentei usar o Nokia 1100b que comprei lá, mas não consegui apanhar rede.

Alguém me sabe dizer se é uma "avaria" ou se o telemóvel não apanha mesmo rede cá?

Se for uma avaria, não sabem se será muito caro mandá-lo arranjar na Nokia?

Obrigado ;)

2. Star-Child

Star-Child Power Member

O mais provavel é usar frequências diferentes ou até nem sequer ser GSM e não há nada que possas fazer.

3. Obrigado Star-Child.

Nas especificações diz GSM 850 / 1900. Era suposto funcionar aqui? É que eu não faço ideia que frequência é que existe cá lol

Obrigado.

4. underworld

underworld Power Member

pois, acho que as frequências em Portugal/Europa são 900/1800

para funcionar nos 2 países teria de ser 1 tlm quad band penso eu

5. Star-Child

Star-Child Power Member

O nosso GSM é de 900/1800, ou seja, não é compatível, isso para cá não serve para nada.

6. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

já foi tudo dito ;)

recordo quando na altura comprei o ericsson t68m ser dos poucos com quadband! infelizmente temos q ter as vezes em conta essas coisas :D

Partilhar esta Página