Nokia 1100i

wb

Banido
Boas,


Sou portador de um Nokia 1100i que já foi para a garantia vai contar 6 vezes. Acontece que este telemóvel pela 6ª vez tem o mesmo problema: Não envia sms's. como sou uma pesoa que envia bastantes sms's e ele vai de 15 em 15 dias para a garantia estou farto. Sempre que lá vai actualizam o software e trocam a tapa frontal. houve uma vez que colocatam uma unidade de rádio nova, julgo eu, é a unidade que recebe o sinal de rede e essas coisas. Estou farto e como já disse vou comprar o Nokia 1200, parecido com as mesmoas carateristicas. Não ha nada que eu possa fazer para que este problema com o 1100i acabe? É que não me dá jeito, de modo algum, ir po-lo à garantia de 15 em 15 dias. A identidade a quem eu entrago o telefone é a *****, que, postriormente, o manda para a garantia. Os funcionários da ***** insistem em não me dar o dinheiro. Um outro funcionário tinha me dito que à 3ª vez que fosse para a garantia, eles (*****) dava me o dinheiro/telemovel novo/modelo equivalente.

Não há nenhuma via legal para resolver este problema?


Cumps
 
Não sei o que consta na lei acerca da devolução do dinheiro nos termos referidos mas penso que, em último caso, pode sempre recorrer à DECO, Associação Portuguesa para a defesa dos consumidores.
 
Já me aconteceu uma situação parecida mas com um nokia 6680 (som distorcido), e depois da terceira vez deram-me um N70 sem problema nenhum, isto tudo na loja da nokia. Aconselho-te que em vez de te dirigires à ***** te dirijas à nokia e apresentes o problema!
 
Back
Topo