1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia 1200, Não manda sms !

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Rainbow_Annie, 19 de Outubro de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 1757)

1. Caros Techzonianos,

O meu Nokia 1200 da rede Vodafone com cartão YORN não manda sms, e já verifiquei o número do Centro de Mensagens e é o seguinte : +351911616161
    Presumo que seja o correcto.
    Eu a mais de dois dias que não consigo enviar sms, diz uma coisa igual a «Falha no envio da mensagem» e tento reeviar e não dá, e a mensagem é sempre a mesma, não dá para mandar para qualquer tipo de rede, nem Optimos, nem TMN, e muito menos Vodafone.
    Que faço ?
    Já tentei ligar para o Apoio Tecnico YORN, por duas vezes, e tudo o que me responderam foi que não poderiam fazer nada.

AJUDA SFF !

Obrigado desde de já :D

2. C.Ronaldo7

C.Ronaldo7 Power Member

Tenta desligar o telemovel tirar a bateria..e tenta mandar outra vez a sms..se não der vai a uma loja...

3. Já fiz isso tudo, e não dá em nada, fui a loja ontem [sábado] e não me souberam dizer nada, apenas disseram que era algo passageiro, e eu lá acreditei, mas hoje já vai no segundo dia, e nada de nada =/

Obrigada :)

4. KingjacK

KingjacK What is folding?

Mete o cartão noutro telemóvel e vê se consegues mandar...

Senão conseguires, já sabes do que é...

5. eu tentei pôr outro cartão no telemovel, e não manda sms na mesma :/

não me dava jeitinho nenhum ficar sem ele agora :/

6. Bzaina

Bzaina 1st Folding then Sex

Carrega o telemovel..

edit-esquece. pernsei que tivesses metido o teu cartão noutro telemovel e não tivesse dado na mesma.

7. Que treta !
    No apoio não apoiam
    Na loja nao dizem nada

Que é que eu faço agora =/ ?

8. chyzck

chyzck [email protected] Member

Não vale a pena ires a uma loja agente, não te sabem dizer nada. Não sei a qual foste, mas vai a uma oficial, que resolvem o problema.

9. Tag351

Tag351 Power Member

pelo que percebi já experimentas-t com esse cartão em outro telemóvel. mas experimenta um outro cartão no 1200. se der o problema é do cartão,se não der é melhor comprar outro telemóvel.

10. Não Tag, eu tentei com outro cartão no meu telemovel

11. Tag351

Tag351 Power Member

então é do telemóvel. há boas promoções com retoma. olha amanhã mesmo vou comprar o nokia 1209 por 15e com retoma.

12. chyzck

E já colocas-te o cartão noutro telemóvel?

13. KingjacK

KingjacK What is folding?

Lêr costuma dar resultado... :rolleyes:

14. chyzck

Ele colocou outro cartão no telemóvel, não o seu cartão noutro telemóvel. Lêr costuma dar resultado... ;)

15. Pedro82

Pedro82 Power Member

Apaga todas as mensagens da pasta enviadas. Senão resultar apaga também, os rascunhos e em último caso as recebidas.
    Depois diz se funcionou ;)

16. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

É verdade.. Lembro-me que o 1112 fazia disso quando a pasta das enviadas ficava só com mensagens sem confirmação do relatório...

Acontecia algumas vezes.

Partilhar esta Página