1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia 1200 - SAR

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por masterhead, 9 de Dezembro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 864)

1. masterhead

masterhead Power Member

Qual o nível de SAR emitido pelo Nokia 1200 vendido pela TMN?

2. Desumano

Desumano Power Member

Podia esperar que outros respondessem, mas o que é o SAR? :P Tem a ver com as radiações?

3. Craveiro

Craveiro Folding Member

Será muito dificil ir ao site da marca que procuras, colocar o modelo e ver?
    http://sar.nokia.com/
    RH-100: 0,81 W/Kg
    Rh-99: 1,07 W/Kg

4. masterhead

masterhead Power Member

Não sei se reparaste, mas o modelo Nokia 1200 tem dois níveis de SAR díspares... E eu não sei qual dos dois a TMN ou a Nokia vende em Portugal...

E não, não é difícil ir ao "site" da marca, colocar o modelo e ver... Isso já eu fiz...

5. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Tiras a bela da bateria do teu telemóvel e vês. Easy as that.

6. Pretender

Pretender Power Member

Por acaso a diferença ainda é algo grande.
    No terminal é possível ver qual o nível?

7. Rúben T.

Rúben T. Power Member

Escreve *#0000# no telemovel e vê qual o modelo do teu.

8. omeunokia

omeunokia Power Member

masterhead, a melhor forma de tirares todas as dúvidas acerca dos níveis de SAR do teu telemóvel é ires a uma loja da TMN e pedires para testarem os níveis de SAR do teu telemóvel.

Já fiz isso uma vez e não me cobraram nada. Na altura fui à TMN em Olaias.

9. masterhead

masterhead Power Member

A questão é que eu não posso tirar a bateria do telemóvel ou fazer *#0000" porque não tenho o telemóvel!!

Quero aproveitar a promoção do Outlet da TMN e comprar o Nokia 1200. Mas primeiro queria ficar esclarecido quanto ao real valor de SAR do telemóvel....

E a TMN já não vende este telemóvel nas lojas e, por isso, não posso ir lá ver "in loco" o type do telemóvel... "Easy as that".

Última edição: 9 de Dezembro de 2008
  10. Craveiro

Craveiro Folding Member

Se calhar, digo eu, evitavas confusões e explicavas isso tudo no post inicial..
    Como já te disseram, só indo à loja e experimentando

11. masterhead

masterhead Power Member

Mas o telemóvel já não é comercializado na loja!! Só pelo "Outlet" da TMN. É por isso que pergunto.

Última edição: 9 de Dezembro de 2008
  12. masterhead

masterhead Power Member

Ninguém sabe confirmar qual dos dois valores é o comercializado pela TMN?

Partilhar esta Página