1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia 2600 Classic vs SE T280i vs Nokia 5000

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por digifreak, 19 de Novembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1745)

1. Boas,
    Estou a precisar de comprar um 2º telemóvel para colocar o meu cartão TAG e não queria gastar muito dinheiro, por isso andei a procura no mercado (e vendo os pontos que eu tinha) e encontrei 3 telemoveis que estão dentro do valor que eu quero gastar (até um maximo de 35-39€) só que apesar de terem características bastante semelhantes não consigo decidir-me por um deles, por isso vinha aqui ver se alguém me consegue dar uma ajuda... O telemóvel vai ser usado básicamente para enviar/receber SMS, MMS e chamadas.

Nokia 2600 Classic (TMN)
    €35 + 350 Pontos

Sony-Ericsson T280i
    €30 + 650 Pontos (Optimus)

Nokia 5000 (Optimus)
    €35 + 700 Pontos

(coloquei a opção TMN como o meu primeiro telemóvel que tem o cartão TMN é desbloqueado e eu posso trocar o tmn para aquele e o tag para o desbloqueado)

Desde já o meu obrigado pela vossa ajuda.

2. Ninguém pode dar uma ajudinha? :(

3. icedome

icedome Power Member

Fica-te pelo n5000. Apesar de eu ser completamente a favor da SE, nesta comparação ficas mais bem servido pelo nokia. Simples, boa bateria, leve e barato :D

4. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Tenho um Nokia 2600 Classic e de momento não tenho nada a apontar.
    Fazendo algumas chamadas e sms's dura-me uns 4 a 5 dias.
    É um pouco plastificado para meu gosto, mas também pelo preço que foi não se exige mais ;) para além de se ter a possibilidade de trocar as capas facilmente (trás uma capa extra).
    Tem camera VGA, bluetooth e rádio.
    É pena apenas ter 10Mb de memória interna...se instalares uns temas e pores mais alguns toques em mp3 já ficas com a memória cheia :(
    Conclusão para fazer chamadas e sms's chega e sobra.

5. S88

S88 Power Member

de longe o sonyericsson t280.
    Melhor contrucao, boa autonomia, camara 1.3mp, bluetooth....Bastante resistente e com um design que menos se parece a um telemovel de gama low/end....
    Eu pelo menos nao gosto de ter telemoveis que dao aspecto de ar plastificado, como sao os caso dos outros dois que mencionaste...

Partilhar esta Página