Nokia 2610

rjtd

Power Member
Boas.
Para quem interessar, podem comprar um NOkia 2610 no Continente por 55€ com 75% de desconto em cartão, o que na prática significa que o telemóvel fica por 13€ depois de descontarem o desconto.
Sendo em cartão, podem usar o desconto quando quizerem, e não têm limite mínimo de compras nem sequer prazo para gastar o desconto.
Neste caso em particular ficam com 13€ no cartão para usar a partir do dia seguinte, mais 26€ que aparecem no cartão depois de 1 de Setembro.
O telemóvel da da Optimus e trás 5€ de chamadas.
 
Mt fixe, se tivesse sabido disso antes n tinha comprado um nokia1112 para meter um cartao da optimus k mal costumo usar, ficou-me por 50 euros
 
É igual a este, mas em preto:
nokia-2610_00.jpg


Já agora, no Jumbo vão estar novamente J220i por 9.90€.
 
Promoções de cartões que só em Setembro é que têm o desconto... não obrigado.
Ou é desconto na hora ou nao vale a pena. Não vão pagar os €55 à mesma na caixa???

Só fazem isto porque estes modelos da Optimus não tinham muita saída, e então toca o Continente de dar uma mãozinha a uma "irmã Sonae"...
 
Promoções de cartões que só em Setembro é que têm o desconto... não obrigado.
Ou é desconto na hora ou nao vale a pena. Não vão pagar os €55 à mesma na caixa???

Só fazem isto porque estes modelos da Optimus não tinham muita saída, e então toca o Continente de dar uma mãozinha a uma "irmã Sonae"...

hegando a Setembro regressa 50% do dinheiro que paguei. Agora já tenho 15€ no cartão.
E até já sei em que vou descontar o dinheiro.
Devido a ser uma compra de 55€, ainda tive desconto de combustível 5cent/litro e atestei o depósito no mesmo dia (60 litros, 3€), sendo que me deram mais um vale de 3€ para gastar.
Eu cá até axo uma boa promoção para quem não se importe de ficar sem os 20€ durante 1 mês.
E o telemóvel é bem fixe.
 
Boas pessoal .

Adquiri um nokia 2610 , mas o que aconteçe e que quando tento aceder a web diz "ligacao de dados por pacotes nao disponível" , mandei vir um toque para o telemovel e agora queria descarrega-lo mas nao dá porque nao entra na web.

Alguem sabe algo sobre isto?
 
Tens que configurar as definições de ligação por dados em pacotes / web / mms com a tua operadora simplesmente...
Liga para o nº grátis do Apoio ao Cliente da tua rede que eles ajudam-te passo a passo.
Fica bem :)
 
Tens que configurar as definições de ligação por dados em pacotes / web / mms com a tua operadora simplesmente...
Liga para o nº grátis do Apoio ao Cliente da tua rede que eles ajudam-te passo a passo.
Fica bem :)

isso não da para fazer manualmente? sem ter que ligar?

No meu telemovel antigo estava tudo na boa, ja andei para aqui a mexer mas nao tem nada explicito sobre os dados de pacotes :S
ja agora qual e o nr de apoio ao cliente da vodafone? :X
 
Bem pessoal , definitivamente estou com azar.

Já consigo aceder a net :) noticia má é que:

quando acedo a net tudo bem , vou a comprar um toque polifonico depois de clicar na opcao comprar o telemovel fica com o ecra apagado durante uns segundos e depois volta ao ecra principal

Conclusão : fiquei sem o dinheiro e sem toque

Alguem sabe algo sobre isto?
 
Tenho visto vários posts (muitos mesmo) de users a pedir conselhos para compra de um telemóvel barato... E este Nokia 2610 tem ficado esquecido!?

Custa apenas 29,22€ (com 10€ em chamadas) @ phone-ix (e é vendido desbloqueado)
---> Melhor preço não há!!! :D

Ok... se forem comprar aos Correios têm de entregar um telefone de retoma, senão pagam +10€, mas eu comprei um 2610 (phone-ix) numa papelaria por 29,22€ e não tive que entregar nenhuma retoma! LOL





Site NOKIA 2610


Eu acho um telemóvel bastante bom para enviar/receber sms e fazer/receber chamadas.
Ideal para usar como segundo telefone, como é o meu caso... ;)


Cumps.
 
Back
Topo