Nokia 2610

Desbloqueio do teclado em Nokia 2610

Olá a todos.

Existe alguma maneira, no Nokia 2610 (ou nos outros, porque acho que é sempre igual) de aumentar o tempo disponível para desbloquear o teclado, usando o conhecido "tecla central (dependendo do modelo)" *?

É que ofereci um a uma pessoa, que tem alguns problemas em realizar esta operação, no cerca de 1 segundo disponível para a mesma.

Obrigado.
 
nokia 2610 pede codigo de seguranca depois do pin

boas malta

comprei um nokia 2610 a um amigo meu.

ligo, meto o pin, e depois pedeme um codigo de segurança. Mas isto so acontece com alguns cartoes, com o dele por exemplo nao pede codigo.

sera que posso fazer qualquer coisa para ficar com o tlm?

edit: se mete meter o cartao dele e restaurar as defenicoes de origem dá? ou vai pedir o codigo?
 
Última edição:
boas malta

comprei um nokia 2610 a um amigo meu.

ligo, meto o pin, e depois pedeme um codigo de segurança. Mas isto so acontece com alguns cartoes, com o dele por exemplo nao pede codigo.

sera que posso fazer qualquer coisa para ficar com o tlm?

edit: se mete meter o cartao dele e restaurar as defenicoes de origem dá? ou vai pedir o codigo?


Isso está com protecção de cartão. Se o telemóvel é dele, basta dele ir às definições e desactivar essas protecção inserindo o código que ele terá que saber. Se o telemóvel é dele ele tem que saber que código inseriu.
Acho que é algo assim, pois o meu antigo Nokia 3330 tinha isso e já nao o uso faz 5 anos lol
 
isso e 1 codigo que ja tem para quando mudarem o cartao ele pedir esse codigo,
no meu e65 tb ja tive isso,mas depois de meter outro cartao a 1 vez ja ficou associado ao telm e ja nao me pede isso so se meter outro cartao que nao os meus.quem te vendeu o telem tem de saber qual e
 
Olá pessoal não se aqui é o local certo para isso mas aqui vai.

2610_support.jpg


Tenho um nokia 2610 que utilizo só para ter o 91 que arranjei à relativamente pouco tempo. O telefone há 3-4 meses começou a dar falha de comunicação com o SIM, ou seja, apresentava esta mensagem: Falha no registo do cartão SIM, isto depois de já estar ligado e a funcionar perfeitamente. Ultimamente começou a acontecer quase sempre que lhe pegava.

Hoje de um momento para o outro ele não liga com o cartão YORN, começa a ligar pede as horas mas não me deixa escrever as horas, carrego nos botões e ele nada, o mais estranho é nem sequer pedir PIN.

Experimentei com o cartão da TMN e ele funciona normalmente.

O que será? Não faz muito sentido para mim, mas parece-me que o SIM da Yorn que bloqueia o telefone, mas isto de um momento para o outro como referi atrás. Alguém sabe o que poderá ser?
 
Pode é o cartão da YORN ter morrido pede uma 2ª via, tenta meter outro da Vodafone só para ver se dá problema.

Se com o TMN está tudo OK.
 
Experimentei colocar o cartão noutro telefone, não funciona. É do cartão. Agora gostava de percber como é que o cartão se vai de um dia para o outro, sem apanhar agora nem nada.
 
se ele já te vinha dando erros de um dia para o outro era um sinal de que algo estava errado.

Falha no registo do cartão SIM isto normalmente acontece quando o cartão morreu/ficou desactivado.
 
Pois, mas eu nunca liguei a isso, porque o cartão era novo e o telefone nem por isso, já tinha sido usado e acontecia sempre o que o telefone apanhava assim uma pancadinha mais forte.
 
Back
Topo