1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia 2630 e Garantia por IMEI

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por antek, 1 de Junho de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 2674)

1. antek

antek Power Member

Boas,

Gostava de saber duas coisas,

Se quem tem o nokia 2630 está satisfeito com ele, se é bom para sms, se armazena muitas e se é rápido?

Se os nokias tem garantia apresentando apenas o IMEI na nokia?

Brigadao ;)

2. 3du

3du Power Member

também gostava de saber. já me disseram que sim outros que não, se alguém me pode se confirmar

3. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

4. 3du

3du Power Member

5. grisas

grisas Power Member

Comprei esse tele há um par de dias. Comprei-o para 2º telemóvel, por isso os meus padrões de exigência não foram muito altos. Tens de ter consciência que estás a comprar um telemóvel básico. Não o acho muito lento e penso que se possa guardar bastantes sms (o indicador de memória das sms é em kb e não em percentagens ou limites visivelmente delimitados). Tem bom aspecto e é fino e leve. Os 90€ que custa livre é que ainda estão um pouco desajustados.

6. antek

antek Power Member

tb o iria comprar em 2a mao por uns 50€, mas vou antes investir num nokia 6300 a 100€ e com garantia de factura :D

7. .DX.

.DX. Power Member

Eu ja fui a Nokia Service do Porto e nao apresentei factura e eles arranjaram na garantia.

8. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, já levei uns três ou quatro telemóveis a nokia e eles não pediram facturam colocaram o IMEI no PC e viram se ainda tinham garantia..

Cmps

9. antek

antek Power Member

Eu tenho aki um nokia 6151 com a capa toda riscada, e com o teclado sem dar sinal de vida, mas ainda tá dentro da garantia, será que vale apena levar à nokia? É k eu já o abri pa ver se o arranjava...

10. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, se já o abriste e eles notarem que já foi aberto não deve cobrir a garantia mas é uma questão de ires lá para ver o que dizem..

Cmps

Partilhar esta Página