Nokia 2630 e Garantia por IMEI

antek

Power Member
Boas,

Gostava de saber duas coisas,

Nokia-2630-cellphone.jpg


Se quem tem o nokia 2630 está satisfeito com ele, se é bom para sms, se armazena muitas e se é rápido?

Se os nokias tem garantia apresentando apenas o IMEI na nokia?

Brigadao ;)
 
Comprei esse tele há um par de dias. Comprei-o para 2º telemóvel, por isso os meus padrões de exigência não foram muito altos. Tens de ter consciência que estás a comprar um telemóvel básico. Não o acho muito lento e penso que se possa guardar bastantes sms (o indicador de memória das sms é em kb e não em percentagens ou limites visivelmente delimitados). Tem bom aspecto e é fino e leve. Os 90€ que custa livre é que ainda estão um pouco desajustados.

tb o iria comprar em 2a mao por uns 50€, mas vou antes investir num nokia 6300 a 100€ e com garantia de factura :D
 
Boas, já levei uns três ou quatro telemóveis a nokia e eles não pediram facturam colocaram o IMEI no PC e viram se ainda tinham garantia..



Cmps
 
Eu tenho aki um nokia 6151 com a capa toda riscada, e com o teclado sem dar sinal de vida, mas ainda tá dentro da garantia, será que vale apena levar à nokia? É k eu já o abri pa ver se o arranjava...
 
Eu tenho aki um nokia 6151 com a capa toda riscada, e com o teclado sem dar sinal de vida, mas ainda tá dentro da garantia, será que vale apena levar à nokia? É k eu já o abri pa ver se o arranjava...

Boas, se já o abriste e eles notarem que já foi aberto não deve cobrir a garantia mas é uma questão de ires lá para ver o que dizem..



Cmps
 
Back
Topo