1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia 2630 vs. Vodafone 533

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por in_sane, 21 de Dezembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 3794)

1. Queria comprar um telemovel novo ao meu pai ( o dele está frito até dizer basta x( ) e estou bastante indecisa entre 2 dos que encontrei e que me pareceram acessíveis e jeitositos:

Nokia 2630

Dimensões
    10,5 x 4,5 x 0,99 cm

Peso
    65 grs

Autonomia
    Conversação até 6h
    Stand-by até 312h

Características
    - Ecrã com 65.000 cores
    - Toques Polifónicos e Reais
    - Câmara fotográfica e Vídeo com zoom ( vga )
    - MMS e MMS Vídeo
    - GPRS
    - Alta Voz
    - Bluetooth 2.0
    - Calendário
    - Rádio FM
    - 11 MB
    - Possibilidade de usar todas as funcionalidades do telemovel sem o cartão inserido

- Sincronização com o pc: não

Vodafone 533

Dimensões
    98,2 x 46 x 14,6 cm

Peso
    79 grs

Autonomia
    Em conversação até 3h30
    Em stand by até 350h

Browser adaptado
    Câmara 1.3 MP
    Ecrã de 240k de cores
    Leitor de Música
    Alta Voz
    Rádio
    Bluetooth

Toques Polifónicos, Reais e Mp3
    GPRS
    Sincronização com o pc: sim
    Suporta microSD

Ambos os telemoveis estão a 64,5 € na Vodafone.

Acho o 553 bastante atraente. Parece ter mais funcionalidades que o nokia mas... não sei se deva confiar na marca.

Que pensam vocês?

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Se o teu pai prefere simplicidade de funcionamento, vai para o Nokia. Se ele gosta de telemóveis com gadgets, vai para o Vodafone. No entanto, desses dois, eu optava sempre pelo Nokia, por uma questão de fiabilidade.

3. masterhead

masterhead Power Member

A autonomia do Nokia é baixa. O telemóvel é lento. Demora uns 3 segundos a abrir uma simples calculadora... Não gosto do aspecto destes S40.

4. Obrigado pelas vossas opiniões.
    Pelo que tenho ouvido o nokia não é lá grande coisa e tive medo de me fiar nos vodafones.
    Comprei um samsung j750 e acho que o senhor meu pai ficou bastante satisfeito :p

Partilhar esta Página