Nokia 2630

Boas pessoal na vossa opinião qual aconcelham o 2630 ou o 6151????
Esta deve ser uma pergunta estupida mas cá vai...Será que algum destes tem software Sybian, se sim será que dá pra instalar software de gps????
Expliquem-me como se eu fosse mt burro:lol:

Saudações Alentejanas

Zagzinho
Nop, nenhum desses tem Sistema Operativo Symbian ..
 
não sabia que estava na Phone-ix a esse preço. realmente considero que os 109,90 que custa na Uzo são um pouco exagerados.
 
Última edição pelo moderador:
pois, lá está...todos os problemas que ele apresenta são de certeza devido ao software da Vodafone.
enfim, aborrece mas não é muito; especialmente tendo em conta que foi a custo 0.

Também recebi hoje um da minha empresa, mas é TMN. O que notei de imediato é a grande lentidão, mesmo em tarefas simples. Não são os menus Vodafone que o fazem lento...

Ainda não me adaptei às teclas, entendo-me muito melhor com as pequenas teclas do 6630 do que com as deste. Não só pela posição, mas também pelo toque.

De resto sublinho que é pequeno, leve e elegante. Para a utilização que lhe dou, parece um excelente telemóvel.
 
O meu 2630 não é de operador (é desbloqueado) e não o acho muito lento.

Mas mesmo nesta versão não dá para apagar os ficheiros que vêm com ele.

A única coisa que não gosto nele é que, embora a bateria tenha uma boa duração, no fim acaba de repente. Ele avisa que a bateria está a acbar e quase de seguida desliga.
 
sério? eu deixei o meu descarregar até ao fim para fazer um ciclo completo de descarga-carga e ele ainda piscou meia dúzia de vezes a dizer que a bateria tava fraca...
 
não há muito a dizer da lentidão de funcionamento deste aparelho, é inerente aos modelos bloqueados às operadores. aliás o software do meu em aspecto gráfico é muito semelhante ao 6130 da minha mãe
 
Têm razão, dá para apagar, não dá é para enviar. Fiz confusão. :(

Em relação à bateria, depois do aviso ele aguanta uns minutos mas depois desliga. Tenho um E61 que era a mesma coisa mas que com o uso melhorou. Pode ser que este siga o mesmo caminho. :)

De resto o TM cumpre totalmente com o que eu esperava dele, comprei-o pelas suas dimensões, peso e facilidade de uso.
 
Já agora, secalhar até já passei por lá...mas onde raio se apagam os ficheiros?
É que se falam daquelas pré-definições do operador...as minhas já foram à vida...penso eu :x.
Mesmo assim, penso que poderia ser mais rápido, alguma dica?
 
Após algum tempo de utilização, tenho a dizer que é um telemóvel muito fraquinho, apenas tem a vantagem de ser fininho/pequeno.

Autonomia miserável, mau para escrever, extremamente lento.

Sinto muita falta daquela opção de se carregar no botão de desligar uma vez para mudar de perfil.

Claramente não recomendo o telemóvel.
 
Após algum tempo de utilização, tenho a dizer que é um telemóvel muito fraquinho, apenas tem a vantagem de ser fininho/pequeno.

Autonomia miserável, mau para escrever, extremamente lento.

Sinto muita falta daquela opção de se carregar no botão de desligar uma vez para mudar de perfil.

Claramente não recomendo o telemóvel.

Muito pelo contrario, acho o telemovel muito bom, teclas grandes para sms, quanto a lento não tem nada (de notar que tenho um desbloqueado de origem), e quanto ao botão para modar de perfil resolve-se com a configuraçãdas teclas de atalho.

Claramente recomendo.
 
Muito pelo contrario, acho o telemovel muito bom, teclas grandes para sms, quanto a lento não tem nada (de notar que tenho um desbloqueado de origem), e quanto ao botão para modar de perfil resolve-se com a configuraçãdas teclas de atalho.

Claramente recomendo.

A minha empresa deve ter comprada para cima de uma centena desses telemóveis. Para quem faz uso intensivo em chamada, o telemóvel não dura mais de um dia, toda a gente se queixa. O telemóvel que tinhamos antes, o 6021, durava muito mais.

Um telemóvel que até para abrir a calculadora fica a "pensar", é um telemóvel de facto muito lento, o mais lento que já tive oportunidade de usar. Até o N73 que é conhecido por ser lento, é mais rápido que este em quase tudo.

Isso das teclas admito que possa ser gosto pessoal da minha parte. É verdade que isso de mudar de perfil, mas depois de anos a usar nokias, sempre com essa função, é muito estranho não a ter.
 
É normal o despertador do telemóvel não funcionar quando este está desligado?

Acho estranho, pois todos os Nokias (3310, 6234) permitiam que o telemóvel se ligasse, aquando da hora para despertar...
 
6r4ff3r,

Não foi isso que perguntei. Perguntei se os restantes utilizadores deste telemóvel notaram que ele não desperta estando desligado!

Quanto ao facto de ser lento, mesmo sendo desbloqueado nota-se! Principalmente quando se acede ao menu principal, ou a calculadora, em que fica uns bons segundos a "pensar"! :O
 
Eu acho que tem uma baixa autonomia. Não te sei dizer ao certo quanto tempo dura. Vários colegas meus queixam-se da baixa autonomia do telemóvel (para segmento em que se enquadra).
 
a nokia anuncia 6 horas de autonomia, é semelhante ao que anuncia para o 1112 :P por isso é que perguntei alguém que o tenha que fale de sua justiça
 
Em relação a rapidez ele não é nenhum campeão mas também não o acho assim tão mau. Por exemplo, nas tarefas vulgares (agenda, sms, menus,...) mais lento parece-me ser o E61.

No que respeita à autonomia vou compara-lo com o E51, E61 e E65 e em relação a esses francamente não noto uma grande diferença, todos aguentam mais ou menos 4-6 horas de conversação.
 
Back
Topo