Nokia 2630

O 2630 não é compativel com nenhum cabo de dados nem se pode sincronizar com o PC suite

Entao nao é possivel fazer nenhum backup dos contactos telefónicos...? A optimus em termos de catalogo de terminais anda um bocado a leste... nao têm la por exemplo um telemovel resistente a "choques e salpicos".:(
 
Também por bluetooth já sincronizei agenda e contactos de um 2630 directamente com um E51 . Usei a função que o symbian tem para sincronizar com outros TM's e resultou. :)
 
Problemas

Boas!

Agora que já passou algum tempo, o pessoal que comprou este tlm pode dizer se está insatisfeito com alguma coisa, algum bug, algum pormenor que com o tempo e utilização se tenha dado conta?
Já notaram algum problema?

Estava a pensar em adquirir um nos CTT.

Por favor, digam qualquer coisa.
 
Como ainda não havia nenhum topico sobre ele e viste ser uma aposta das operadores (incluindo Phone-ix). Aqui vai.

Deem as vossas opiniões

nokia-2630_00.jpg




Dimensões
10,5 x 4,5 x 0,99 cm

Peso
65 grs

Autonomia
Conversação até 6h
Stand-by até 312h

Características
- Ecrã com 65.000 cores
- Toques Polifónicos e Reais
- Câmara fotográfica e Vídeo com zoom
- MMS e MMS Vídeo
- GPRS
- Alta Voz
- Bluetooth 2.0
- Calendário
- Rádio FM
- Series 40
- E-mail
- 11 MB
- Possibilidade de usar todas as funcionalidades do telemovel sem o cartão inserido





olá... parece que sabes destas coisas dos telemoveis, eu sou um bocado lenta :lol: pra estas coisas mas com tenho uma porcaria destas agradecia que me desses um feed-back do seguinte:
faz-me falta num telemovel camara fotografica e cartão de memoria ou bluethooth.
o meu partiu-se e como nao tinha muito dinheiro decidi-me por isto e entao:
tenho 10 MB de memoria usada, ou seja nao tá cheia... ao tentar enviar as fotos por bluetooth o indicou no ecrã "a tranferir dados" e assim ficou, bloqueou...
dirigi-me a uma optimus e o que fizeram foi tirar a bateria, o cartão, pôr o cartão, a bateria e voltar a liga-lo....
eu pedi desculpa e disse que pra fazer aquilo, fazia eu em casa... expliquei a situação e disseram-me que o telemovel tem 11MB, mas pra enviar fotos por bluetooth nao poderiam tar a ser usados os 11 porque a pasta do bluetooth nao tinha tanta capacidade....
no final disseram-me que tinha que enviar uma foto de cada vez...
isto é como ter um carrinho que leva 11 klg, mas tem que ser um de cada vez... ora se o telemovel tem uma função que serve para enviar varias fotos ao mesmo tempo porque nao posso consigo usa-la

a minha pergunta é: não deveriam as duas memorias serem compativeis?

se não, isso não devia estar explicado em algum sitio do manual...

desta maneira os 11MB parecem-me um bocado publicidade enganosa
 
comprei hoje um nokia 2630, alguem sabe como posso mudar o software do telemovel ? é que este é um pouco lento :S

já agora sabem como posso meter no meu cartao os 10€ em chamadas que ofereciam ? :S é que disseram-me para ligar 1270 e nao consigo meter por ai :S
 
Secalhar é do telemóvel em si e não do software não sei.
Quais eram as condições da oferta dos 10€? Secalhar era das que se costumam fazer, compras um telemóvel duma certa rede e se usares um cartão que já tinhas dessa rede recebes 10€, se usares o que vinha com o telemóvel apenas recebes 5€.
 
sim foi a primeira opçao dos 10€... a senhora na loja disse-me para telefonar 1270 quando mete se o meu cartao mas apenas fala em mudar o numero :S

parece-me ser do software e nao do telemovel!! alguem/sabes como posso mudar o softaware do telemovel ? :S
 
sim foi a primeira opçao dos 10€... a senhora na loja disse-me para telefonar 1270 quando mete se o meu cartao mas apenas fala em mudar o numero :S

parece-me ser do software e nao do telemovel!! alguem/sabes como posso mudar o softaware do telemovel ? :S

Não dá para mudar o software. Ou o actualizas, ou levas a uma loja Nokia.
 
eu ao instalar o nokia pc suit apareçe uma mensagen "Existe um problema com este pacote Windows Installer. Um programa necessário para concluir a instalação não pode ser executado . Contacte o pessoal de suporte ou a empressa do pacote" alguem sabe porque pode ter aparecido isto ?
 
eu ao instalar o nokia pc suit apareçe uma mensagen "Existe um problema com este pacote Windows Installer. Um programa necessário para concluir a instalação não pode ser executado . Contacte o pessoal de suporte ou a empressa do pacote" alguem sabe porque pode ter aparecido isto ?

Boas, qual a versão do Nokia PCSuite que estás a tentar instalar? Tenta outras versões ;)



Cmps
 
Nokia 2630 - problema com sms!

Boas!

Comprei um Nokia 2630 e estava muito contente com ele até que hoje me apercebi que ele me reparte os sms em várias unidades, mesmo que tenham menos de 160caracteres (bem menos!). Ou seja, para a operadora, mando dois SMS e, como tal, ando a pagar o dobro do que devia! Já dei montes de voltas ao telemóvel e não consigo mudar as configurações! será defeito ou feitio? alguém me pode ajudar?

Obrigado!
 
Não será da acentuação? Alguns telemóveis (os meus pelo menos fazem isso) condideram um acento como vários caracteres... Ou seja se escreveres 'vários' em vez de 'varios' terás o "dobro" dos caracteres
 
Back
Topo