Nokia 2630

Vai às opções de mensagens e muda o código de caracteres especiais para unicode. Com os caracteres especiais activado, o telemóvel consome mais espaço cada vez que escreves uma mensagem, ocupando mais de um espaço por caracter especial, ou seja, com acento.
 
De qualquer forma isso não é normal. Não é suposto "partir" mensagens com menos de 160 caracteres.

Conheço alguns Nokias que transformam a SMS em MMS quando fica muito grande... E já isso não acho normal...
 
o meu 3120 tb parte as sms quando são menos de 50 chars, ou coisa assim

EDIT: afinal cada mensagem leva 70 chars.
 
Última edição:
Tenho o telemovel à coisa de 4 dias, com a meia carga de origem durou sensivelmente 1 dia, com cerca de 3~4 h de carga, tem durado 3 dias, ainda vai no ultimo quarto de bateria.

Uso relativamente ligeiro, com 2 ou 3 chamada diárias de 20m , esporádicamente uma chamada ou outra de >45m , escrita de mensagens é fluida, e a gestão do telemovel é rapida, e dentro do que já nos habitou a nokia.

Recomendado! :)
 
...

uma duvida....

O telemóvel Tem leitor de música ou apenas permite definir uma música como toque?
E em relação a memória, parece me muito limitada. Existe hipótese de utilização de um cartão?
Aguardo pela resposta, obrigado.
 
não tendo possibilidade de ter cartão, só dá para meter cerca de duas músicas é isso ?
é que se for isso está um pouco mal feito....:mad:
 
Tenho um familiar com este telemovel, que quer transferir os contactos que tem no telemovel para o PC. como é que ele pode fazer isso? por bluetooth é possivel?

obrigado.
 
Tenho um familiar com este telemovel, que quer transferir os contactos que tem no telemovel para o PC. como é que ele pode fazer isso? por bluetooth é possivel?

obrigado.
Outros telemóveis permitem mais métodos de ligação, mas com o 2630 o único possível é mesmo por bluetooth.

Para esse transferir contactos, e também para backups e outras coisas, é disponibilizada a aplicação "Pc Suite" no seguinte link: http://www.nokia.pt/link?cid=EDITORIAL_786231
 
Boas, ando a pensar em comprar um telemovel novo, mas sempre fui dakelas pessoas que nc gostou de dar mto dinheiro para uma coisa para fazer algumas chamadas e mandar mtas msg's.

de facto gosto bastante deste pk é pekenino e leve, mas já ouvi aki dizer que é lento e bla bla, fiquei um pouco pe atras..

alguem já teve um siemens C65? o tipo de lentidão é o mesmo?

hoje vi na uzo que tá a 59,99€ desblokeado. Compensa? visto que andaram ai a falar se for ligado a vodafone ou tmn é mais lento, e sendo a uzo da tmn tou tb pe atras lolol

a outra opção é ir comprar aos ctt pelo phone-ix a 69,99€

sugestoes?
 
yah eu tb ando a ver se compro este telemovel :)

E como tb já tive um C65 gostava de saber a diferença da lentidão, para ter uma noção do que falam
 
acabei de comprar um bixinho destes para a minha namorada,foi com o desconto de 45eur do bilhete do enterro de aveiro :D
branquinho,mesmo catita o raio do bixo :)
Mas para quem for tmn,acho que por ex o lg kg800 é melhor aquisição..por +10euritos..
 
Boas,

Tenho um telemóvel destes e acontece-me uma cena estranha. Quando me ligam não aparece o número de quem está a ligar... Apenas aparece "Chamada", independentemente de o número estar na lista ou não. Ou seja, não tenho registo de chamadas nem sei quem me liga... Alguém me sabe dizer se isto é bug do aparelho ou se é azelhice minha? Tenho todos os contactos guardados na memória do aparelho.

Obrigado!

Entretanto descobri que o problema não é do telemóvel mas sim do cartão... Alguém me pode dar uma luz sobre este problema?

Obrigado

Consegui resolver o problema. Obrigado
 
Última edição:
Back
Topo