nokia 2760

srgvirtual

Power Member
Li que o nokia 2760 já deu problemas a varias pessoas por causa do *som*, ou seja quando estamos a fazer uma chamada a pessoa do outro lado da linha não nos ouve bem.
E eu comprei esse nokia há 3 dias e também me aconteceu isso, como ainda está no prazo de troca queria que me esclarecessem se isto é um problema que só a nokia consegue arranjar ou se é alguma coisa que se altere nas defeniçoes no telefone.

cumps
obrigado:arrow:
 
Estou a ponderar ir buscar este telemóvel através do Clube Viva. Tenho os pontos a expirar e queria aproveitá-los antes de os perder e por apenas 30 euros e 600 pontos, consigo adquirir este Nokia.

O que me podem dizer sobre o mesmo?
 
Dei um destes cinza escuro à minha mãe há um ano, porque não precisa de grandes características, desde que seja Nokia porque está habituada aos menus, e formato "clamshell" porque lhes acha graça.

É basicamente uma versão "clamshell" do Nokia 2630, com o mesmo software S40 5th Edition LE, autonomia bastante aceitável, Bluetooth 2.0, Rádio FM, GPRS/EDGE, Java, fotos muito básicas (0,3 MPixel) etc, mas com um teclado mais fraco, ou pelo menos não tão firme como o do 2630, que até tem inclusive uma tampa do compartimento da bateria em metal, uma raridade neste segmento.
A montagem exterior, contudo, é razoavelmente robusta, sem ranger de plásticos por causa de montagens deficientes, etc.
 
Back
Topo