Nokia 3120 classic

O meu comprei-o desbloqueado e tem.

Já agora uma dúvida:

recebi uma sms a visar que há um novo firmware para este telemóvel. Mas gostava de saber quais são as diferenças/mudanças com este novo firmware. Alguém sabe um site onde isso esteja indicado?
 
O meu comprei-o desbloqueado e tem.

Já agora uma dúvida:

recebi uma sms a visar que há um novo firmware para este telemóvel. Mas gostava de saber quais são as diferenças/mudanças com este novo firmware. Alguém sabe um site onde isso esteja indicado?

Boas.

Tenta ir ao www.nokia.pt
Pelos menos quando é para novo firmware para o meu Nokia n73 ME vou aí ver se já há actualizações.

Cumps !
 
Update de firmware realizado há já alguns dias. As diferenças que notei, foi de que agora já consigo fazer vídeos com uma resolução de 640x480 (antes o máximo 320x240). No fim de ter carregado a bateria, aparece um aviso para desligar o carregador da corrente para poupar energia.

Questão: como posso alterar o tempo de iluminação do ecran/teclado? quando tenho menus abertos, fotos ou qq outra coisa que não em standby, as iluminação vai-se demasiado rápido.

À parte esta questão, estou satisfeito com o telemóvel. Robusto, intuitivo, boa autonomia com 3G ligado (3 a 4 dias).
 
No site diz que não traz auricular, mas na revista da TMN diz que traz.. lol... mas na revista custa 139 EUR

Há ou não auricular?

EDIT - No site da nokia diz que o auricular hs-40 está incluído no pack de venda...

Então em principio traz auricular, mas é melhor ires a uma loja e perguntar..


Cmps
 
Tens que meter o cartão na parte metálica e não "encostar" logo os contactos. Acho que me fiz entender :D

A patilha metálica tem sitio para o cartão mesmo.
 
Back
Topo