Nokia 3120 classic

Alguem sabe se com este telemovel da para tirar fotografias com a camara da frente? Ja alguem conseguiu usar videochamadas com ele?
 
Nokia 3120 - livre

olá,

gostava de ter um Nokia 3120 classic grafite. o problema é que, pelo que andei a pesquisar, só existem na tmn e eu sou vodafone.

tenho quase a certeza que já o vi livre de operadora. alguém me pode ajudar? :005:


caso não exista mesmo, gostava que me ajudassem a encontrar algum parecido, vodafone e preço semelhante.


obrigado :)
 
Se calhar já venho tarde, mas fora da tmn só desbloqueado. Eu tenho um comprado em Maio'08 e a minha namorada comprou outro igual o mês passado numa loja Nokia. Custou 130€ se não me engano.
 
O meu nokia 3120 caiu :x Uma quedazinha de nada, menos de 1 metro ... mas desde ai não voltou a ligar ! Será que se mandar para a garantia eles arranjam ?
 
Boas, troquei um n70 já com quase dois anos por um lg chocolate. Está como novo, mas não tem cartão de memoria. O máximo que pode levar é de 1 GB e para mim é muito importante um telemóvel com bastante memoria porque gosto de tirar fotos e ter musicas. Ora estava a pensar trocar para o 3120.

O que me dizem? A nível de câmara fico a perder?
 
Boas, troquei um n70 já com quase dois anos por um lg chocolate. Está como novo, mas não tem cartão de memoria. O máximo que pode levar é de 1 GB e para mim é muito importante um telemóvel com bastante memoria porque gosto de tirar fotos e ter musicas. Ora estava a pensar trocar para o 3120.

O que me dizem? A nível de câmara fico a perder?

A câmara do LG tem apenas 1,3 megapixeis, enquanto que a do Nokia tem 2 megapixeis, pelo que na teoria esta é melhor.
 
A maquina fotografica do nikia 3120 tira fotografias espetaculares, mesmo ! As do nokia n70 penso que não tem tanta qualidade :s
 
Nokia 3120 Classic - Vodafone/Desbloqueado

Boas

Alguém sabe se a Vodafone vende este telemóvel?
Ou de algum local que o venda desbloqueado?

Cumps
 
Back
Topo