1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia 3200

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Kevin04PT, 13 de Abril de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1053)

1. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Boas, alguémn sabe se existe algum programa para fazer capas para o nokia 3200?

Um programa do tipo Nero cover design (ou coisa parecida)...bastava qe tivesse a forma das capas do 3200 e depois desse para trabbalhar as imagens para caber na capa e cenas assim....

CumpS

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

O que sei é que havia uma maquineta que cortava capas à medida do Nokia, ou seja, podias imprimir uma imagem ou um padrão numa folha qualquer e depois metias a dita folha na máquina e aquilo cortava o molde à medida do 3200.

3. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Já ouvi falar nessa impressora, mas como não tenho queria saber se existia um programa com o mesmo efeito mas qe se cortasse a moda antiga (tesoura :p)

4. Pedrocas

Pedrocas Banido

Já experimentaste pesquisar no Google? Deve haver algo do género... acho eu. No Google há de tudo. Ou então no site oficial da Nokia.

5. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

No google dei uma pesquisadela rapida e tive a ver no site da nokia e nda

Partilhar esta Página