Nokia 3220 Pifou :(

theghost

Power Member
Pois é, hoje quando acordei o meu menino tava morto, não liga, tentei carregar, nao carrega, niclas.... nao tinha dado um unico problema até a altura, e hoje morre :'(

Alguem sabe se isto é comum neste tipo de nokia's ? :s

E havera maneira de recuperar os numeros de telefone que tenho la ? Tenho numeros mesmo muito importante lá, que se ele pifa de vez vao-me dar uma trabalheira descomunal a arranja-los de novo :'( (Nao tinha os numeros no cartao... como me arrependo....)
 
Deixa estar a carregar durante 1 hora ou mais e depois tenta ligar. Já chegou a acontecer-me com um Nokia, era a bateria que já começava a pifar e era preciso deixar um pouco mais à carga para ela dar sinais de vida. Espero que seja esse o problema, senão é muito chato...
 
O problema é que nem carregar carrega :(

Eu ligo o telemovel ao carregador e nient, nao da sinal que esteja a carregar nem coisa parecida... é como se estivesse mesmo morto.... damn, espero que seja so a bateria que pifou :|, se foi o telemovel... fack :|

Ele ainda está dentro da garantia, amanhã vou lá ver o que se pode fazer... que maravilha :|
 
Sim, era o que acontecia também com o meu, nem dava sinal que estava a carregar, mas dali a uma hora de fosse ver já se via no visor que a bateria estava a ser carregada. Mas ainda bem que está dentro da garantia, só é pena ser Nokia... :( Se começarem com tretas de humidade faz como já se disse aqui no fórum: exiges que te abram o telemóvel à tua frente para poderes ver a "humidade" ou a "substância estranha"... :P
 
Back
Topo