1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

nokia 3250

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por sparkspanini, 23 de Novembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 1280)

1. boas a todos
    sou novo ka no forum fiz o registo pois komo mtas pessoas tenho interesse em telemoveis e outros
    sou possuidor de um nokia 3250 mas até agora estou um pouko desiludido kom o aparelho pois n konsigo instalar mt do software k arranjo
    alguns exemplos sao jogos e fixeiros sis
    n konsigo instalar nenhum fixeiro sis
    outra koisa k n konsigo fazer é instalar o fexplorer (pois este está em sis)
    agradecia k me podessem ajudar
    abraços

2. Alexandr3

Alexandr3 Power Member

O 3250 tem um sistema operativo Symbian 3rd edition. Logo, tens de arranjar softwares que sejam para este OS. O file explorer, por exemplo é um dos programas que ainda não estão portados para o novo OS..

3. alexandre ate aki td bem, mas podes explicar-m porque n konsigo instalar fixeiros sis no telemovel komo o kaso de jogos
    só konsigo os jar
    será k é problema do telemovel?!?!?

4. Alexandr3

Alexandr3 Power Member

Não consegues porque estás provavelmente a tentar instalar software da 2ª edição num telemovel que é da 3ª edição e não há retro compatibilidade.

5. DarkCrow82

DarkCrow82 Power Member

Só consegues instalar ficheiros em formato sxis! :)

Stay dark.. :009:

Partilhar esta Página