1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia 3300 "encravado"

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por bluei16_, 1 de Abril de 2005. (Respostas: 11; Visualizações: 1486)

1. bluei16_

bluei16_ Banido

boas. tenho um probzito, vou vender o nokia 3300 de um colega meu mas ele tem um pequeno prob. ele pos lh um codigo para quando se mudar o cartao sim e esqueceu s de qual e porque deixou de o usar ha algum tempo. sendo assim nao o consigo vender. a minha questao e, posso "desbloquea lo" por mim (digam me voces como)? ou preciso de me dirigir a algum lado (vodafone e afins) com a factura para me tratar do prob?, ja agora, isso paga s?

tkz [[]] :rolleyes:

2. Melga Shop

Melga Shop Banido

ja te mandei uma PM ve se isso funciona se o 1º codigo n funcar, experimenta o 7º
    n tentes mais do q 4 codigos!!!

3. vsmn

vsmn Power Member

O código que ele fala é o código de segurança. Liga o tlm ao PC através de cabo e com o software necessário consegues ver o tal código.

4. bluei16_

bluei16_ Banido

obgd nelson, sabes dizer m o nome do software?

5. vsmn

vsmn Power Member

Não, mas posso tentar saber :P

Sei que dá porque à uns anos um amigo meu ligou o meu antigo 8210 ao PC e deu para ver.

6. bluei16_

bluei16_ Banido

brigadao. fico a dever t 1 ;)

[[]]

7. vsmn

vsmn Power Member

Perguntei-lhe agora e diz que não se lembra :confused:
    Desculpa não poder ser mais util :005:

8. bluei16_

bluei16_ Banido

tkz anyway... ficou a intençao

[[]]

9. vsmn

vsmn Power Member

Sorry.
    Talvez pesquisando sobre isso aches algo, não sei :confused:

Tenta no IRC, ou achar alguma referência no Google.

10. Bninho

Bninho Power Member

esse programa é o rolis flsher ou o nokia tool by rolis.. mas isso so funka com os dct3.. visto k o 3300 é um dct4 so podes fazer iso numa box ou no club nokia.. lol

Última edição pelo moderador: 7 de Abril de 2005
  11. boas
    poix isso está na eeprom e isso so com box se kiseres envira para ki arranja-s kalker coisa cump's

12. bluei16_

bluei16_ Banido

brigadao mas cm tou sem pc e n dava pra flr cm vces foi pra nokia. 12.5eur... casafoda.

[[]] cumps

Partilhar esta Página