1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia 3300.Qual o limite do tamanho de cartão que pode levar?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por SiR_vIRciado, 21 de Agosto de 2004. (Respostas: 7; Visualizações: 1590)

1. SiR_vIRciado

SiR_vIRciado What is folding?

Pois,é ppl é mesmo isto que quero saber,qual o limite do tamanho do cartão de memoria que o nokia 3300 pode levar!Se é que tem limite!
    Obrigado
    Cumprimentos

2. alph

alph Power Member

Se é que tem sítio para levar cartão queres tu dizer... Verifica lá aí o modelo, porque salvo-erro o 3300 não leva cartão de memória.

3. SiR_vIRciado

Sim,o Nokia 3300 é aquele com leitor de MP3 e leva cartões Multimedia Card (MMC),e vem de origem com um de 64Mb
    Obrigado
    Cumprimentos

4. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

se realmente levar e se for como o 3650, com a versao mais recente do firmware suporta cartões até 512mb

5. M4N!4K

M4N!4K Power Member

ora bem... tenho um :D vem com o dito cartao mmc de 64, e segundo sei so suporta até 128megas..
    tens um 3300, SiR_vIRciado? sabes como meter imagens no tlm através do cabo? algum software a usar? onde arranjaR?

cuMps

6. SiR_vIRciado

Men,eu já tentei passar para o cartão de memoria mas o gajo não lia...:S
    Cumprimentos

7. M4N!4K

M4N!4K Power Member

olha, numa breve pesquisa soube de um programa que SUPOSTAMENTE dá.. o oxygen phone manager 2... se por acaso arranjares e vires que é bacano diz aqui.. eu farei o mesmo ;)

8. WhiteTiger

WhiteTiger 1st Folding then Sex

Tb tenho o 3300 e já andei a pesquisar em vários fóruns nacionais e estrangeiros para saber qual é o maior cartão que aceita.

Cheguei a conclusão que há problemas de compatibilidade e depende do fabricante do cartão. Mas vi relatos de ppl a usar cartões de 512MB sem problemas. Só que como já deves ter notado tal como eu quando o cartão fica cheio o TLM torna-se lento e isto com o cartão de origem que tem apenas 64MB. Imagino com um cartão de 512 ou mesmo de 256MB.

Como sabes o tamanho máximo que a Nokia comercializa é de 128MB e deve ser por isso que não aconselham usar maior.....pelo menos foi essa a opinião geral que encontrei durante a minha pesquisa :P

PS: Uma dica que me deram é deixar sempre cerca de 1MB de espaço no cartão para evitar eventuais problemas tb ouviram falar nisso ou será uma precaução desnecessária ?

Partilhar esta Página