Nokia 3300.Qual o limite do tamanho de cartão que pode levar?

SiR_vIRciado

What is folding?
Pois,é ppl é mesmo isto que quero saber,qual o limite do tamanho do cartão de memoria que o nokia 3300 pode levar!Se é que tem limite!
Obrigado
Cumprimentos
 
Se é que tem sítio para levar cartão queres tu dizer... Verifica lá aí o modelo, porque salvo-erro o 3300 não leva cartão de memória.
 
ora bem... tenho um :D vem com o dito cartao mmc de 64, e segundo sei so suporta até 128megas..
tens um 3300, SiR_vIRciado? sabes como meter imagens no tlm através do cabo? algum software a usar? onde arranjaR?

cuMps
 
olha, numa breve pesquisa soube de um programa que SUPOSTAMENTE dá.. o oxygen phone manager 2... se por acaso arranjares e vires que é bacano diz aqui.. eu farei o mesmo ;)
 
Tb tenho o 3300 e já andei a pesquisar em vários fóruns nacionais e estrangeiros para saber qual é o maior cartão que aceita.

Cheguei a conclusão que há problemas de compatibilidade e depende do fabricante do cartão. Mas vi relatos de ppl a usar cartões de 512MB sem problemas. Só que como já deves ter notado tal como eu quando o cartão fica cheio o TLM torna-se lento e isto com o cartão de origem que tem apenas 64MB. Imagino com um cartão de 512 ou mesmo de 256MB.

Como sabes o tamanho máximo que a Nokia comercializa é de 128MB e deve ser por isso que não aconselham usar maior.....pelo menos foi essa a opinião geral que encontrei durante a minha pesquisa :P

PS: Uma dica que me deram é deixar sempre cerca de 1MB de espaço no cartão para evitar eventuais problemas tb ouviram falar nisso ou será uma precaução desnecessária ?
 
Back
Topo