Nokia 3310 (v2 2017)

Agora que já se sabe que vai mesmo sair e as especificações, alguém consegue saber porque foi adiada a venda?
Epa, tu não me desgraces... :D
ReMuYXj.png
 
E claro que já existe um clone chinês por 10€. :D

Por falar em PVP se já achava caro os 49$ falados na apresentação 65€ então por um dumbphone Nokia mesmo sendo o 3310 não é nostalgia, é um rip off aos fãs. :-D
 
Estranho, tudo o que vi ontem dizia só dia 8 de Junho. Ca cena

Bem, já se podem fazer reservas em pré-venda. Há muito tempo. Mas a entrega estava para 24 de Maio e agora parece que só 8 de Junho.
 
Experimentei hoje este telemovel. Que porcaria. É exactamente a mesma coisa que um modelo nokia feature phone mas com um design parecido ao mitico 3310. Além disso não conseguiram transportar o mesmo feeling to 3310 nomeadamente no teclado. Lembra-se daquelas teclas optimas para escrever rápido sms?

Não aconselho a compra, nem mesmo para os saudosos.
 
Experimentei hoje este telemovel. Que porcaria. É exactamente a mesma coisa que um modelo nokia feature phone mas com um design parecido ao mitico 3310. Além disso não conseguiram transportar o mesmo feeling to 3310 nomeadamente no teclado. Lembra-se daquelas teclas optimas para escrever rápido sms?

Não aconselho a compra, nem mesmo para os saudosos.

não percebo que é que esperavas?, querias um modelo fosse na actualidade fosse como o antigo em termos de materiais, já que software é basicamente semelhante , muitos dos que forem comprar isto nem sequer será para usar, é para coleccionar, juntar ao velhinho 3310, logo essas coisas que referes passam ao lado...

hoje em dia quem usa modelos desses é somente para chamadas nem para sms se servem...
 
O que eu estava à espera é que os telefones que foram anunciados em março já estivessem e até agora nada.
É mais do que obvio que não tem havido capacidade para sair da China e isso.
Decidi esperar pelo Nokia 6, mas já mudei de opinião.
 
os restantes Nokias vai levar o seu tempo a chegar ao nosso mercado, eu pressa não tenho nenhuma, pois não tenho intenções de ir comprar novo smartphone a curto prazo, o meu S4 ainda está para as curvas, portanto quando cá chegarem logo se verá como são realmente, já que no mercado chinês foi que nem pães quentes o sucesso que tiveram...
 
penso que será uma questão de dias, até os novos Nokia se encontrarem à venda em Portugal. Há já aqui relatos de Nokia 3 à venda numa grande rede de lojas de eletrodomésticos. Aliás, até vem no folheto.
 
penso que será uma questão de dias, até os novos Nokia se encontrarem à venda em Portugal. Há já aqui relatos de Nokia 3 à venda numa grande rede de lojas de eletrodomésticos. Aliás, até vem no folheto.

Na W**** está em prévenda há montes de tempo e a data de entrega nunca mais chega.
Tenho dúvidas que a atual Nokia tenha capacidade para entrar em força no mercado europeu, o que é pena.
Se não têm capacidade de entrega de equipamentos novos, imaginem lá como será a assistência...
 
As coisa levam o seu tempo, na minha opinião estão a recomeçar bem. Com calma, mas dando passos firmes!
Se cumprirem aquilo que ja disseram varias vezes, de manter os dispositivos actualizados de forma célere, eu acho que em pouco tempo, entrem num top 5, Samsung, Huawei, Apple, Nokia e LG
Se lançassem um flagship nesta altura, com boas specs, boa camera, qualidade de construção e design à nokia, teriam sucesso! Especialmente numa altura em que o pessoal está "cansado" de samsungs e iphones!
Fico com essa sensação!
 
O Grande erro da Nokia, que lhe vai custar muito caro foi a espectativa criada com o anuncio dos nokias 5 e 6 no mercado global, muitos meses antes de isso ser possível.

Eu até sou capaz de comprar um Nokia 6, mas consciente que se trata de um equipamento do ano passado e apesar do preço competitivo, a concorrência já elevou um pouco o patamar da gama média.

Acho que um Nokia 7 na gama dos 350/400€ anunciado 10 dias antes do inicio da comercialização ia fazer um grande estrago.
 
Eu acho que eles nao cometeram erro nenhum!
Anunciaram, e esperaram o feedback. Ou seja, estão a dar passos firmes!
Não é anunciar, encomendar milhões de unidades, e depois poderiam ficar todos nas prateleiras. Assim têm mais ou menos a certeza que vão vender. E talvez no próximo ano, ou até quem sabe ainda este ano, anunciem mais algum equipamento, e depois de ja estarem presentes no mercado com lojas a venderem os seus produtos, esse produto novo tenha uma disponibilidade imediata, e seja um sucesso! Cá estaremos para ver!
 
Eu acho que eles nao cometeram erro nenhum!
Anunciaram, e esperaram o feedback. Ou seja, estão a dar passos firmes!
Não é anunciar, encomendar milhões de unidades, e depois poderiam ficar todos nas prateleiras. Assim têm mais ou menos a certeza que vão vender. E talvez no próximo ano, ou até quem sabe ainda este ano, anunciem mais algum equipamento, e depois de ja estarem presentes no mercado com lojas a venderem os seus produtos, esse produto novo tenha uma disponibilidade imediata, e seja um sucesso! Cá estaremos para ver!

Ficar para trás não é dar passos seguros.
Quando se anuncia um produto à escala global temos de ter capacidade para o lançar à escala global. É assim qua acontece com todos os fabricantes de topo e é dessa forma que ganham muitos milhoes.
 
Não nos vamos esquecer que eles começaram a vender na china... É foi um sucesso, pelo menos segundo as notícias que li.

A xiaomi também esteve muitos anos a vender apenas na china. Aliás, continua assim, porque duvido que possa vender fora (patentes), e olha o que cresceu!
 
Não nos vamos esquecer que eles começaram a vender na china... É foi um sucesso, pelo menos segundo as notícias que li.

A xiaomi também esteve muitos anos a vender apenas na china. Aliás, continua assim, porque duvido que possa vender fora (patentes), e olha o que cresceu!

Penso que o objetivo da Nokia seja mesmo marcar presença no mundo todo e para isso tem de ter distribuidores nacionais, capazes de um nível de serviço acima da média, tanto no que diz respeito às condições de venda como ao pós venda.
Ja á xiaomi vende no mundo todo mas sempre no mercado paralelo, sem garantias, sem regras e sem tantas outras coisas...
 
Pessoal, alguém me sabe dizer se o 3310 liga à internet através de wi-fi ou 3g (dados móveis)?
Pergunto isto por uma simples razão, como tenho os meus contatos todos na conta de e-mail, se desse para sincronizar e ir buscar directamente os contatos, este 3310 era compra certa para servir como telemóvel de trabalho...
 
Nao tem wifi, só dados moveis. Duvido que dê para sincronizar os contactos com a tua conta de email.
Podes passa-los para o cartao SIM no teu smartphone e depois usar o 3310.
 
Back
Topo